Vingança

O Clone: Said castiga Jade e dá pior notícia para esposa

O vilão da trama não terá pena da esposa


Giovanna Antonelli e Dalton Vigh em O Clone
Jade vai sofrer com a fúria de Said - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Said (Dalton Vigh) faz Jade (Giovanna Antonelli) comer o pão que o diabo amassou e está pronto para mostrar à esposa quem é que manda na relação, não aceitando se sentir desafiado como marido. Tanto que ele dá um anúncio catastrófico para ela ao afirmar que a mulher voltará para o Marrocos, mas sem Khadija (Carla Diaz).

Nos próximos capítulos da novela escrita por Gloria Perez e que segue em exibição nos fins de tarde da Globo, a mocinha vem enfrentando um tsunami para ficar com Lucas (Murilo Benício), tanto que a própria filha teve que ficar ao lado dela dizendo que vai fugir com a mãe, se precisar. Só que Jade já ficou frente a frente com o amor de sua vida e até deu um perdido no marido.

Mas Jade passa longe de ser uma mulher livre e tem muito o que se explicar depois de ter sumido e Said fica tão furioso que nem vai pensar muito sobre o que fazer, tanto que ela tem uma surpresa ao voltar para casa. O marido, que sabe exatamente os pontos fracos dela, já vai ter até preparados as malas, dando indícios que perdeu a paciência de vez.

Said separa Jade da filha em O Clone

imagem-texto

Ainda em O Clone, por mais que Jade possa demonstrar certa alegria por se livrar do casamento, logo ela tem um choque de realidade para entender exatamente o que está acontecendo e ver o que Said está preparando. O marido deixa claro que ela não está saindo do casamento, mas vai voltar para o Marrocos e, para piorar, não vai poder levar a própria filha, quem sabe assim aprende a lição.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado