Destino traçado

O Clone: Leo e Lucas ficam lado a lado e a um passo de se conhecerem

Os dois estarão bem próximos


Murilo Benício em O Clone
Leo e Lucas estão pertos de se conhecerem - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Leo e Lucas (Murilo Benício) ficam a um passo de se conhecerem quando estiverem frente a frente durante um evento no meio da rua, o que pode jogar todo o plano de Albieri (Juca de Oliveira) por água abaixo. O jovem clone nem sabe da existência do original e a recíproca é verdadeira e eles quase se trombam durante o desfile.

Nos próximos capítulos da trama de 2002 e que já foi reprisada em outras oportunidades, Leo tem infernizado a vida do médico sem nem sonhar como é sua origem, querendo que Albieri se case com sua mãe, o que pode gerar um problemão para o profissional. Por outro lado, o profissional já ficou sabendo que Alicinha (Cristiana Oliveira) pode saber muito mais do que demonstra.

Acontece que o pior ainda está por vir e o segredo mais bem guardado da história da medicina pode ruir durante um bloco de mascarados que está desfilando na rua, já que Leo está de um lado enquanto Lucas está do outro. Com os fantasiados no meio, os dois podem se ver a qualquer instante, guardando a tensão de finalmente o clone conhecer sua obra original.

Leo e Lucas não se encontram em O Clone

O Clone: Leo e Lucas ficam lado a lado e a um passo de se conhecerem

Acontece que os dois estão razoavelmente distantes e encantados com o bloco, sem prestar atenção nos mascarados e não mais no que está ao redor, por isso a frustração de muita gente e o alívio de Albieri vai permanecer, já que nenhum dos dois vai ver o outro e eles acabam indo cada vez mais distante, sem chance de ter reconhecimento nesse momento.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado