Vontade

O Clone: Khadija desafia pai e faz anúncio decisivo

A menina deixará claro que quer viver com Jade


Carla Diaz como Khadija em O Clone
Khadija vai mostrar que tem forte personalidade - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Khadija (Carla Diaz) dá sinais de que o fruto realmente não cai muito longe da árvore, tanto que desafia o próprio pai e a cultura ao dizer que vai embora com a mãe. Tudo porque, a menina não pensa duas vezes ao ouvir que Said (Dalton Vigh) pretende colocar Jade (Giovanna Antonelli) para fora e, diante disso, faz uma escolha nem tão difícil assim.

Nos próximos capítulos da novela escrita por Gloria Perez e que está sendo exibida nas tardes da Globo, a filha do casal não demonstra personalidade tão diferente da mãe e se coloca contra o pai na disputa do casal. Por mais que Said não aceite tudo o que Jade vem fazendo e deixe claro que, se ela quiser viver a relação com Lucas, será sem a família, inclusive a filha.

Jade insiste ao marido para que ele a deixe ficar com Khadija porque está casado com sua segunda mulher e pode ter muitos filhos, mas Said é muito enfático ao deixar claro que a esposa perde tudo, mesmo a filha, se for embora. Humilhada, tudo que resta para a mocinha é chorar, o que acaba comovendo a menina, com quem tem uma ligação fortíssima.

Khadija desafia pai em O Clone

Said olhando para Ali

Sem pensar duas vezes, Khadija é muito enfática para impedir que o pai expulse a mãe e mostra que sua personalidade não é muito diferente da de Jade. "Eu vou com minha mamãe", diz ela para um Said perplexo com a ousadia com  que a menina está falando, fugindo de todas as tradições que a família tem, mas claro, o deixando mexido com a chantagem emocional.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado