Fera

O Clone: Dona Jura descobre plano de Xande e toma decisão sobre Mel

Comerciante recebe nora em festa de Carnaval e surpreende com atitude


Solange Couto como Dona Jura em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
"A família dessa moça vai lhe perseguir até conseguir lhe prejudicar", alerta Dona Jura em conversa com Xande

Em O Clone, Dona Jura (Solange Couto) não gosta nada do romance entre Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a comerciante decide dar o braço a torcer ao descobrir o plano do filho de morar com a namorada.

Nas próximas semanas de O Clone, Mel e Xande decidem viver juntos. Em pleno Carnaval, ele leva a jovem para a folia no bar da mãe, que não gosta nada de ver a filha de Maysa (Daniela Escobar) no local. Com medo da reação de Jura, o ex-segurança a chama para uma conversa em casa.

“Queria te pedir uma coisa: para a senhora tratar bem a Mel. Ela tá sendo muito legal comigo”, propõe Xande. “De gosto, você sabe que não é, meu filho, porque eu sei que isso não vai dar certo. A família dessa moça vai lhe perseguir até conseguir lhe prejudicar”, alerta Jura, mesmo sabendo que o filho não lhe dará ouvidos.

Em O Clone, Dona Jura dá trégua em briga com Mel: “Dá cá um abraço”

O Clone: Dona Jura descobre plano de Xande e toma decisão sobre Mel

Após ser preso injustamente pelo falso roubo de uma joia de Maysa, Xande garante à mãe que não passará mais perto da família Ferraz. “Eu gosto dela, mãe”, frisa o rapaz, tentando amolecer o coração de Jura para aceitar a nora. Antes de tomar sua decisão, a namorada de Tião (Antônio Pitanga) dá um último conselho:

“Eu sei. Tô vendo. Por mim você arrumava uma mulher daqui de São Cristóvão. Com tanta moça boa, meu filho… Mas o que não tem remédio, remediado está. Não vou desfeiteá-la, não.”

Em seguida, os dois se abraçam, e Jura faz questão de frisar: “Se ela aprontar contigo, vai ter que se ver comigo, e você não vai poder me segurar, não!”. Na cena seguinte, a comerciante volta para a folia e decide dar uma trégua na briga com Mel. “Dá cá um abraço na sua sogra”, diz a dona de bar.

Por não dar ouvidos aos conselhos da mãe, Xande pagará um alto preço. No decorrer da trama, a vida do rapaz vira um inferno por conta do envolvimento de Mel com as drogas. Ele se verá metido em várias encrencas por conta do vício da amada, o que também vai tirar Dona Jura do sério.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado