Perigo

O Clone: Albieri é atormentado por risco de cobra venenosa dar o bote

Cientista estará passando por um momento difícil


Juca de Oliveira em O Clone
Albieri vai enfrentar mais um desafio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) está vivendo uma fase difícil na vida, mas que ele não sabe ainda que tudo vai piorar por conta de seu segredo mais bem guardado ter vazado. Isso porque Edna (Nívea Maria) vai ter uma conversa séria com o marido para explicar que Alicinha (Cristiana Oliveira) pode estar sabendo tudo sobre a história dos embriões.

Nos próximos capítulos da novela escrita por Gloria Perez e protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, o médico já passou alguns sufocos daqueles, principalmente quando Deusa (Adriana Lessa) pediu para que ele a ajudasse a tirar ideias esquisitas da cabeça de Leo (Murilo Benício). Ao mesmo tempo em que Jade (Giovanna Antonelli) está lutando para se livrar de Said (Dalton Mello).

O grande ponto para Albieri é que ele precisa convencer o afilhado de que não existe nenhum risco de ficar junto com Deusa, principalmente porque ambos são casados com outras pessoas. Mas Edna, que não tem ideia do que está acontecendo, decidiu abrir o jogo para um assunto mais delicado e falar sobre a cobra venenosa que é Alicinha e o que ela pode causar.

Albieri é alertado em O Clone

imagem-texto

Assim, a esposa conversa com o marido e diz que tem uma preocupação clara com o comportamento esquisito de Alicinha, dizendo que a moça pode saber muito mais do que diz e, pior, do que deveria. Sem dar grandes detalhes, Edna conta que imagina haver o risco de que a sobrinha sabe algo sobre a história dos embriões e que isso tudo pode complicar-se ainda mais.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado