Globo

Resumo da novela O Clone de quarta-feira, 02/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 89 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 02/02, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 89):

Jura fica revoltada. Mel e Xande se beijam por entre as grades. Alicinha garante a Escobar que vai começar como secretária, mas logo chegará a promoter. Yvete vibra porque Chuvas indicou-a como promoter para a nova boate de Zein. Nando e Cecéu oferecem um fuminho para Mel. Said vai dar um jantar para Leônidas. Jura vai à casa de Maysa.

Maysa, da sacada, encara Jura, que perde a linha. Miro e Dalva tentam acalmar os ânimos. Jura derruba um segurança; vai embora fazendo ameaças. Lidiane estranha os risos de Telminha, Cecéu, Nando e Mel. Jura se emociona ao ver Xande atrás das grades. Said fica furioso ao saber que uma visita dormiu no quarto de Jade. Ranya afirma que era contra a entrada de Jamille em sua casa e acaba brigando com Jade. Mel declara ao delegado que foi ela que pegou o colar e Xande é solto. Jura comemora. Deusa pede para Edvaldo voltar para casa. Lucas confirma presença no jantar de Said. Ali sugere ao intrigado Said que convide de novo Jamille para ir à sua casa. Amália e Leônidas continuam namorando. Mel insiste, mas o avô não vai dar mais a chance para Xande. Nazira fala das belezas do Marrocos para Miro. Alicinha conhece Yvete, sabe que ela será a nova concorrente e já banca a simpática. Leo caminha em direção à Mel na praia.

Alicinha emociona Yvete ao contar que não tem parentes. Nazira garante ser uma mulher moderna e estar só esperando um gesto de Miro, que fica sem palavras. Deusa se irrita com. Edvaldo. Mel nem vê Leo; pede a Nando um pouco de fumo. Noêmia e Raposão chegam de mãozinhas dadas. Anita começa a trabalhar na clínica. Edna suspeita que Albieri está tendo um caso.

Leônidas garante à Amália que gosta de mulheres inteligentes, chiques e requintadas. Leo beija Soninha, compra um lenço, vai embora, deixando só o nome: Ed. Said pede que Jade convide Jamille para o jantar para Leônidas. Abdul vai embora horrorizado com tudo, especialmente com a televisão. Albieri fica aliviado ao saber que Leo não encontrou Yvete e pede que ele não procure ninguém por enquanto. Lidiane percebe que o colar achado no carro de Xande era o mesmo que Maysa usava na noite em que ela havia dado parte na polícia.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado