Vingança

O Clone: Maysa dá uma banana para Lucas e se joga em beijaço em rival

Mãe de Mel vai buscar a felicidade nos braços de outro


Daniela Escobar e Dalton Vigh em O Clone
Maysa e Said terão um caso em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) parece que está acordando depois de todo o sofrimento que teve a vida toda dentro do casamento com Lucas (Murilo Benício) e vai tentar dar a volta por cima. Sem nem pestanejar muito, a mulher vai se jogar numa nova relação para ferir o marido e dá um beijaço daqueles em Said (Dalton Vigh), na frente de um amigo da família.

Nos próximos capítulos da produção exibida na faixa da tarde, no Vale a Pena Ver de Novo, a mulher já vai ter demonstrado toda sua fúria para outra pessoa, tentando afastar Xande (Marcelo Novaes) de Mel (Debora Falabella), jogando o namorado da filha atrás das grades. E ainda teve tempo de ir infernizar a vida de Jade (Giovanna Antonelli), num bate boca daqueles.

Mas Maysa já vem demonstrando faz tempo que está infeliz no casamento e tentou convencer o marido de se darem uma nova chance sem a sombra de Jade, mas nada nunca adiantou. Após anos de se ignorar para viver em prol da família, ela demonstra cansaço e começa a ceder às investidas de Said, muito também pelo espírito vingativo contra Lucas.

Maysa beija Said em O Clone

imagem-texto

Se Lucas rejeita Maysa por causa de Jade, ela não vai ficar muito atrás e acaba explodindo de desejo justamente pelo principal rival do marido, que também vem faendo marcação cerrada para infernizar a vida do inimigo. E assim, numa investida para lá de quente do homem, ela vai ceder e os dois vão se dar um beijaço daqueles bem na frente de um amigo do traído.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado