Amor pertinho

Mar de Amor: Estrela ouve verdades e tem desejo por Victor

Ela ficará sabendo todo o esforço do crush para encontrá-la


Cena de Mar de Amor com Estrela olhando para frente
Na novela Mar de Amor, Estrela desejará Victor - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) acabará ouvindo poucas e boas de sua amiga e ficará balançada ao saber das atitudes que seu ex-crush tomou para tentar ficar frente a frente com ela novamente. Aurora (Maria Sorté) deixará claro que Victor (Mario Cimarro) foi até a capital para localizá-la e que isso é um  claro sinal de que o homem a ama, fazendo com que a mocinha fique balançada e desejosa de voltar a ver o homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá retornado ao povoado, dando a volta por cima como uma ricaça e colocado Leon (Manuel Landeta) e Oriana (Mariana Seoane) para correr da mansão. Tudo isso depois que finalmente ela soube quem é seu pai biológico e se transformou numa mulher rica.

Mas o retorno para o povoado certamente  não foi apenas para mostrar a todos que agora é uma pessoa diferente, obviamente ela pretendia rever Victor, mesmo tendo ido embora magoada ao achar que o homem preferiu Oriana. Acontece que Aurora contará que o empresário não deu a menor bola para a filha do vilão e que não fazia outra coisa senão tentar descobrir o paradeiro dela na capital.

Em Mar de Amor, Estrela deseja Victor

Ao ouvir toda a história, Estrela ficará ainda mais surpresa ao saber que o crush teve a pachorra de ir até a capital somente para tentar localizá-la, mesmo não tendo a menor ideia de onde ela poderia estar. Diante disso, a mocinha não pensará duas vezes e começará a desejar reencontrar o homem que pode ser a paixão de sua vida, embora ela ainda demonstre estar em dúvida sobre isso.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado