Não curtiu

O Clone: Maysa reprova romance e desconta frustração em Lucas

Dondoca segue não aceitando namoro de filha com segurança


Maysa em pé ao lado de Lucas deitado com o pé imobilizado em cena da novela O Clone
Maysa reprova romance e desconta frustração em Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) vai soltar os cachorros após não aguentar a pressão de casa para aceitar o namoro de Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes). A dondoca fica furiosa ao descobrir que Lucas (Murilo Benício) andou aconselhando a filha sobre a relação dos dois.

Tudo acontece quando a personagem de Daniela Escobar encontra a filha ajudando o rapaz a estudar para o vestibular. Incrédula com a situação, ela desconta toda a sua frustração no marido: "Como pai você também foi um fracasso", diz ela, que completa: "Pensando bem, que espécie de pai você teria sido? Um pai tem que ser adulto e você nunca deixou de ser filho".

Vendo a postura agressiva de Maysa, o gêmeo de Diogo (Murilo Benício) pede para parar com a discussão, mas ela segue: "Você nunca assumiu responsabilidade de gente grande, nem a paternidade, nem o casamento. Você passou a vida aqui, na casa comandada pelo seu papai. Sabe o que você é? Um adolescente de meia idade". "Maysa, você está me exasperando, eu não estou nem aí pro que você pensa de mim, tá bom? Eu não quero nem saber", rebate o empresário.

"Adolescente de meia idade! Que moral você pensa que tem pra abrir os olhos da sua filha? Você está agindo muito pior do que ela, a Mel pelo menos é uma adolescente de verdade, o seu tempo passou, Lucas, você não tem mais dezoito anos, você nunca mais vai ter dezoito anos. Nunca mais", grita a dondoca.

Em O Clone, Lucas reprova romance e toma passa fora

O Clone: Maysa reprova romance e desconta frustração em Lucas

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Lucas vai seguir tomando invertidas sobre a sua postura. Dessa vez, Mel é quem vai procurar o pai e falar poucas e boas. Tudo acontece quando a neta de Leônidas procura o pai para pedir aprovação sobre um futuro casamento com o guarda-costas.

"Pai, você é a única pessoa aqui dentro dessa casa que não tem o direito de ficar contra mim. Você também está apaixonado e está mudando a sua vida todinha em função da sua paixão, não está?", diz ela. "Mel, a diferença é que eu tenho a idade que eu tenho e você é uma adolescente", explica o empresário.

E a mocinha rebate: "Ah, tá! E porque você tem essa idade você sabe o que é melhor pra você e eu não sei? É isso que você está dizendo, que o adolescente não sabe o que é melhor pra ele?". O personagem de Murilo Benício concorda com a pergunta da filha e ela é cirúrgica: "Tanto sabe que você a essa altura da sua vida está reconhecendo que fez tudo errado e está querendo voltar pra escolha que fez quando era adolescente. Não é isso?".

"Não dá pra discutir com você", lamenta Lucas. E a menina rebate: "Se não tem argumento é porque é verdade".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado