Medida drástica

O Clone: Deusa toma atitude radical sobre a vida de Leo

Dançarina quer afastar criança do geneticista


Deusa acenando para o filho na frente de ônibus em cena de O Clone
Deusa entrega Leo para Mocinha criar - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Deusa (Adriana Lessa) vai tomar uma atitude radical para mudar a vida de seu filho Leo. Irritada com a insistência e obsessão de Albieri (Juca de Oliveira) com a criança, ela decide mandar o menino para morar com a mãe, Dona Mocinha (Ruth de Souza), no Pará.

Tudo acontece após o menino fugir de casa para ir atrás do geneticista. Após uma procura árdua, ele é encontrado na delegacia e corre para os braços do "pai". Chateada por ter sido ignorada pelo filho diante do marido de Edna (Nívea Maria), ela toma a decisão para estreitar os laços com o menino. 

"Deusa, a Laurinda falou que a dona mocinha chega hoje", diz Yvete (Vera Fischer). "Ela vem buscar o Leo. Eu vou deixar ela levar ele lá para o Pará. Eu vou poder estar sempre visitando ele, pelo menos uma vez por mês. E quando eu perceber que o doutor Albieri desistiu eu trago ele de volta", explica a personagem de Adriana Lessa.

Durante a conversa com a namorada de Leônidas (Reginaldo Faria), ela explica que está perdendo o próprio filho. "A cada dia que passa eu estou perdendo mais ele. Você precisa perguntar para a Laurinda como é que foi lá na delegacia. Ele nem me enxergou, ele viu o doutor Albieri e já foi se atirando para os braços dele", conta.

"Meu Deus, será que você não está se precipitando não?", questiona Yvete. "Ficou chamando ele de pai e tudo. Eu fiquei me sentindo a babá. Lá no Pará, mesmo a gente estando um longe do outro, ele vai ser muito mais meu do que estando aqui", afirma Deusa, que completa: "O tanto que eu sonhei de criar o meu filho diferente do que eu fui criada, parece até um castigo".

A filha da Dona Mocinha ainda diz que não contou a mudança para o padrinho do menino: "Eu não vou nem comentar. Ele só vai ficar sabendo quando o Leo estiver bem longe, senão de algum jeito ele vai empatar a gente nessa viagem. Eu não sei como, mas ele empata". 

Em O Clone, Albieri descobre que foi traído

O Clone: Deusa toma atitude radical sobre a vida de Leo

Também nos próximos capítulos de O Clone, Deusa leva o filho para se despedir de Albieri e mente dizendo que só vai passar uns dias. "Ah, é só o final da semana, doutor. A rua que a gente mora mudou de nome, mas eu posso deixar com a Yvete pro senhor", avisa a dançarina.

Momentos depois, o geneticista aparece na casa da namorada de Leônidas. "Eu vou sentir tanta falta dele, já tinha me acostumado tanto com ele, a gente sente um apego, sente falta quando as pessoas vão embora".

"De qualquer forma ele só vai ficar até o feriado mesmo, né?", questiona o marido de Edna. E Yvete abre o jogo: "Bom... Você ia ter que saber de qualquer jeito, mais dia, menos dia. A Deusa mandou ele de vez".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado