Perdeu

Mar de Amor: Leon é tratado pior que lixo e escorraçado

Vilão vai sofrer outra derrota seguida


Cena de Mar de Amor com Leon olhando bravo
Na novela Mar de Amor, Leon irá sofrer outra humilhação - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) continuará enfrentando uma maré de azar tão grande que não conseguirá mais nenhuma vitória, acumulando uma sucessão de derrotas e de humilhações e dessa vez até sua filha o expulsará da tapera. Tanto Helena (Florencia de Saracho), quanto Luz (Raquel Olmedo) e até mesmo Santos (Arturo Carmona), que o expulsará do velório de Jorge (Nicolás Mena).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sofrido uma lambada daquelas ao ir para atrás das grades e ainda conviver com todo o povoado zombado de sua prisão. Mas ele continuará tentando dar a volta por cima e não perderá a chance de garantir que irá tirar o filho de Helena e desaparecerá com o próprio neto.

Acontece que ninguém fica preso para sempre e finalmente ele acabará saindo da cadeia, sabendo que há o velório de Jorge na tapera, chegando ao local quase ao mesmo tempo que Victor (Mario Cimarro), que acabará não conseguindo entrar no local e nem saber quem morreu. Mas Leon tentará a todo custo entrar no local, fazendo um bate boca daqueles com Luz, que quer impedi-lo.

Em Mar de Amor, Leon é expulso

É assim que Leon enfrentará a fúria de Luz e tentará a todo custo invadir a tapera, mas não esperava que a própria Helena decidiria ajudar a amiga e impedir o pai de atrapalhar o velório. O que o vilão não esperava, no entanto, é que a presença de Santos atrapalharia seus planos, já que ele não permitirá sob nenhuma hipótese que o homem entre no local, e o expulsará de lá com todas as forças.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado