Hora da verdade

Mar de Amor: Estrela ouve a revelação de quem é seu pai biológico

Ela ficará boquiaberta com a confissão


Cena de Mar de Amor com Estrela chorando
Na novela Mar de Amor, Estrela descobrirá quem é seu pai - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) ficará boquiaberta ao ouvir da boca de quem menos esperava que ele é seu pai biológico. A confissão será feita por Guillermo (Juan Ferrara), que começará a dizer com todas as letras que foi ele quem se aproveitou de Cacilda (Erika Buenfil) e que, portanto, a moça tem seu sangue, por isso ainda ele deixará claro que quer reconhecê-la como filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá  tido um debate sobre quem é seu pai, com direito até a muita gente desconfiando que trata-se de Leon (Manuel Landeta), mas a própria Cacilda fez questão de negar e deixado claro que o homem que aproveitou dela foi "outro demônio", que não o vilão.

É neste ponto que Estrela começará a tentar entender quem é seu pai e até ela pensará que o homem poderia mesmo ser Leon, mas ela acabará sofrendo um baque terrível quando ficar frente a frente com Guillermo e o homem, completamente bêbado, fizer uma revelação chocante. O homem não se negará em dizer tudo o que quer e deixará claro que é seu verdadeiro pai biológico.

Em Mar de Amor, Estrela fica chocada

A princípio, a mocinha não vai acreditar no que está ouvindo, tanto que se negará terminantemente a continuar conversando com o homem que está completamente bêbado. Mas Guillermo, não apenas insistirá que está dizendo a verdade, como irá além e deixará claro que está arrependido e que quer fazer muito mais, inclusive a reconhecer como sua filha legítima.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado