Maldades

Mar de Amor: Leon tem briga épica com Vitor Manuel e promete vingança

Ele irá colocar o mocinho em sua mira de ódio


Cena de Mar de Amor com Leon olhando bravo
Na novela Mar de Amor, Leon irá querer se vingar de Vitor Manuel - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) mostrará que é um vilão de mão cheia e não aceitará tão facilmente o recuo de Vitor Manuel (Mario Cimarro) do acordo que eles tinham feito. Tanto que o empresário irá prometer se vingar contra o mocinho porque não deixará passar esse momento que ele considera como humilhação para si e seus planos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (29), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá conseguido fazer o dono das terras assinar um compromisso de venda do povoado, deixando muita gente tensa. Acontece que a situação entre eles não anda nada boa, principalmente porque Leon tem muitos ossos no armário e que estão começando a vir à tona.

É neste ponto que Leon descobrirá o problema envolvendo um amigo de Vitor Manuel e chegará ao cúmulo do absurdo de pensar em matá-lo, mas se satisfazendo em colocá-lo atrás das grades. É aí que o mocinho irá conversar com o homem pedindo para que não faça nada e é assim que os dois terão uma briga épica, com direito ao vilão deixando claro que faz o que bem entender da própria vida.

Em Mar de Amor, Leon ameaça Vitor

Neste momento, no entanto, Vitor deixará claro ao dizer que não é um peão e sabe seus direitos, por isso o compromisso de venda não significa que tem de vender, de verdade. Isso deixará Leon furioso e ele prometerá que vai infernizar a vida do outro a vida toda por causa dessa desfeita, mostrando que iniciará uma rivalidade daquelas.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado