Enfrentou

Mar de Amor: Estrela sofre sequestro relâmpago e tem reação inusitada

Ela e Violeta irão reagir sem medo de ser feliz


Cena de Mar de Amor com Estrela sentada assustada
Na novela Mar de Amor, Estrela será sequestrada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) vai aprender na prática que a vida na capital é muito diferente da que ela vivia no povoado ao lado da família e amigos e tudo isso porque ela sofrerá um sequestro relâmpago ao lado de Violeta (Norma Herrera). Acontece que as duas passarão longe de parecerem duas caipiras medrosas e terão uma reação surpreendente que dará um susto daqueles nos ladrões.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá chegado à cidade grande depois de aceitar o convite de Leon (Manuel Landeta) de se mudar a fim de tentar encontrar uma clínica segura para tratar o problema de saúde de Cacilda (Erika Buenfil). Porém, muita gente chegou a pensar que o vilão era, na verdade, o pai biológico da garota.

É neste ponto que Estrela estará frustrada porque já tentou internar a mãe em uma clínica gratuita, mas acabou descobrindo que o lugar tem uma fila quilométrica e que ela não aceitaria a ajuda financeira de ninguém para colocar Cacilda em um lugar particular. Mesmo assim, a mocinha não vai desistir e comentará com Violeta que há outro lugar para buscar.

Em Mar de Amor, Estrela é sequestrada

E as duas decidirão ir até o local pessoalmente para tentar achar uma vaga e é assim que a dupla chamará um táxi para chegar mais rápido, mas no momento em que o veículo estiver saindo, dois ladrões invadirão o automóvel e anunciarão que trata-se de um sequestro. Acontece que Violeta e Estrela reagirão rápido, batendo nos bandidos com suas bolsas e dando mordidas.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado