Flávio

Carinha de Anjo: Qual o destino trágico de Nicole?

Vilão vai se dar mal


Cena de Carinha de Anjo com Flávio em pé chorando
Na novela Carinha de Anjo, o final de Flávio será dos bravos - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Carinha de Anjo, Flávio (Eduardo Pelizzari) irá pagar caro por todas as atrocidades que praticou ao longo da trama e terá um final trágico. Mas ele não pagará com a própria vida e terá de sofrer diariamente após ter atrapalhado os planos de Nicole (Dani Gondim) e ainda por cima ter tido a maior cara de pau do mundo ao fazer de tudo para dar um golpe em Gustavo (Carlo Porto).

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da reprise da produção brasileira, exibida nas noites do SBT, o vilão irá se dar muito mal, assim como os personagens do bem terão um desfecho emocionante. Isso porque, no último capítulo da história de Íris Abravanel, até Lucero será levada aos céus por um balão enquanto uma nova Carinha de Anjo será escolhida para seguir.

Mas a felicidade passará longe de ser o final perfeito para o vilão, que não terá um destino dos mais felizes, já que ele começará a ter alucinações depois de não ter conseguido com que nenhum de seus planos dessem certos. O irmão de Nicole terá que pagar de uma vez por todas por tudo o que fez durante todos os capítulos da história. Depois de tudo o que tiver feito contra a escola e contra as pessoas de bem, Flávio estará vivendo na clínica psiquiátrica, depois de ter tido uma crise daquelas e pagando caro por todos os seus atos.

Em Carinha de Anjo, o fim de Flávio

E para piorar, Flávio não vai terminar seus dias na clínica, pois irá melhorar e terá de fazer um profundo acerto de contas com a Justiça após todos os crimes que ele cometeu ir à tona. E as consequências de seus erros seguirão acontecendo, já que ele deixará o local e vai diretamente para a prisão, dividindo a mesma cela com Leonardo (Daniel Alvim), que chegou a ser seu cúmplice.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado