Surpresa

Carinha de Anjo: Gustavo enfrenta tragédia com Dulce Maria e vê Cecília sem o hábito

Ex-noviça abandona a vida religiosa para seguir sua paixão


Gustavo segurando as mãos de Cecília
Gustavo vê Cecília sem o hábito pela primeira vez - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo no SBT, uma das cenas mais aguardadas pelo público finalmente vai acontecer. Na trama, Cecília (Bia Arantes), que abandonou a vida religiosa, vai aparecer completamente sem o hábito de noviça e com um visual totalmente repaginado.

Tudo acontece quando a personagem de Bia Arantes percebe que nutre um sentimento muito forte por Gustavo (Carlo Porto) desde o dia em que o conheceu. Não será tão fácil para a ex-noviça se livrar de toda a vestimenta que a escondia do mundo. A jovem demora a utilizar roupas sociais e a primeira pessoa que a encontra com o novo visual é o próprio pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

A cena da descoberta da nova Cecília acontece em um momento inesperado, no hospital, com a internação da carinha de anjo, que foi atropelada ao descobrir que a professora havia ido embora da cidade. Pouco antes, a mocinha aparece se olhando no espelho lembrando de algumas coisas que outras pessoas lhe disseram em relação ao motivo de ainda não ter largado a vestimenta religiosa.

Em Carinha de Anjo, Gustavo se surpreende com a Cecília

Carinha de Anjo: Gustavo enfrenta tragédia com Dulce Maria e vê Cecília sem o hábito

Também nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, o dono do Café Rey é quem vai ser o primeiro a encontrar a ex-noviça já de visual novo. Ainda muito confuso com toda a situação, ele chama Cecília de irmã, que educadamente o corrige e pede para que não a chame mais assim. O empresário, então, explica o que aconteceu com a filha e a jovem se sente culpada.

"Eu nunca vou me perdoar. A sua filha é a coisa mais importante do mundo para mim", diz a jovem. O pai de Dulce Maria tenta acalmar a ex-noviça e pega em suas mãos. Os demais personagens, parentes de Dulce, chegam a recepção do hospital e também se encantam com a transformação e beleza da jovem, que a partir de agora terá que encarar um novo desafio: a rejeição da pequena com a "nova" Cecília.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado