No SBT

Final de Carinha de Anjo: Nova madre, prisão e Lucero

Novela está sendo reprisada na emissora de Silvio Santos


Cena final de Carinha de Anjo
Na novela Carinha de Anjo, final será muito esperado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Carinha de Anjo, a reta final prepara uma série de surpresas emocionantes para os telespectadores da trama infantil do SBT, com direito até a aparição de nova madre, musical e a presença da estrela mexicana Lucero. Além disso, Dulce Maria (Lorena Queiroz) tomará uma decisão surpreendente, mostrando que está crescendo e mudando de vida.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da produção da emissora paulista, que está em reprise na faixa nobre, tudo estará convergindo por conta do aprendizado de Dulce Maria, assim como a situação de Flávio (Eduardo Pelizzari) continuará cada vez mais delicada e ele terá que pagar de uma vez por todas por tudo o que fez durante todos os capítulos da história.

Depois de tudo o que tiver feito contra a escola e contra as pessoas de bem, Flávio estará vivendo na clínica psiquiátrica, depois de ter tido uma crise daquelas e pagando caro por todos os seus atos. E as consequências de seus erros seguirão acontecendo, já que ele deixará o local e vai diretamente para a prisão, dividindo a mesma cela com Leonardo (Daniel Alvim).

Os personagens também continuarão vivendo emoções, afinal Solange (Cristina Mutarelli) e Pascoal (Camilo Bevilacqua) finalmente conseguirão resolver suas próprias diferenças e vão aparecer juntos e casados, vivendo sob o mesmo teto, como sempre planejaram. E as surpresas não irão terminar, afinal Franciely (Carol Loback) confessará que está grávida de Silvestre (Blota Filho) quase ao mesmo tempo que o público descobrirá que Rosana (Ângela Dippe) virou a prefeita de Doce Horizonte, enquanto Lulu (Luiza Nevy) revelará para a amiga que foi adotada por Fátima (Rai Teichimam) e por Cristóvão (Guilherme Gosrki).

Em Carinha de Anjo, nova madre

Final de Carinha de Anjo: Nova madre, prisão e Lucero

A surpresa acontecerá quando a Madre Superiora revelar que a irmã Fabiana (Karin Hils) agora é a nova manda-chuva na direção do colégio e muita gente irá comemorar, afinal ela sempre foi muito bem vista pelas crianças. E a nova madre terá muitas novidades planejadas para o colégio e que irão surpreender a todos os envolvidos, mas também deixarão felizes.

A começar pelo fato de que, a partir de agora, as crianças não irão mais para suas casas apenas nos finais de semana, mas todos estarão livres para ir todos os dias ficar com suas famílias e somente estarão ali para estudar. Além disso, Fabiana fará questão de dizer que decidiu mudar as regras e permitir que o colégio se torne misto, ou seja, recebendo meninas e meninos.

Em Carinha de Anjo, o final

Final de Carinha de Anjo: Nova madre, prisão e Lucero

Durante o aniversário de Arthur, irmão de Dulce Maria, a antiga madre confessará a todos que tinha muita vontade de dançar com as crianças, surpreendendo a todos, mas que levarão o plano adiante. É assim que será cantada a música Lindo Balão Azul, a mesma do primeiro capítulo da trama. E enquanto a música segue, Tereza (Lucero) sairá da casinha de bonecas do sonho de Dulce Maria e entrará em um cesto de um balão azul, já voando pelo céu.

Enquanto acompanha tudo isso, Dulce Maria mostrará que está cada vez mais realizada ao viver ao lado dos pais Gustavo (Carlos Porto) e Cecília (Bia Arantes), além do irmãozinho, dando indícios de sua felicidade. É assim que ela olhará para Arthur e deixará claro que, a partir de agora, o pequeno é a nova carinha de anjo da família, colocando um ponto final na trama.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado