Confira!

Carinha de Anjo: Saiba como será o primeiro beijo de Gustavo e Cecília

Um dos acontecimentos mais aguardados finalmente vai rolar


Cecília beijando Gustavo
Saiba com será o primeiro beijo de Gustavo e Cecília - Foto: Reprodução/SBT

Um dos acontecimentos mais aguardados vai rolar! Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) finalmente vão se entregar à paixão e dar o primeiro beijo. Na trama, o empresário consegue o tão sonhado momento após inúmeras tentativas sem sucesso. O beijo do casal acontece da forma mais esperada possível: romântico sob o céu estrelado da praia.

Tudo acontece quando o dono da Rey Café telefona para a personagem de Bia Arantes e avisa que vão fazer uma viagem para aproveitar o local do casamento de Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça). Após abandonar o hábito da vida religiosa para seguir seu coração, Cecília aceita a declaração de Gustavo e se entrega ao beijo.

"Sabe, eu fico tão contente vendo a Dulce Maria e o Emílio brincando desse jeito, correndo, se divertindo", diz a ex-noviça. "É, são duas crianças ainda e tiveram que passar por muitas perdas, lidar com coisas que muitos adultos não entendem", completa o empresário. E a professora continua: "É verdade, o Emílio teve muita sorte de encontrar a Rosana, é uma mulher muito firme, decidida e, ao mesmo tempo, é carinhosa e sabe olhar o lado bom da vida. E a Dulce Maria...".

O personagem de Carlo Porto, então, agradece pela amizade de Cecília com sua filha e ela interrompe: "Eu acho que eu devia agradecer a amizade da Dulce, ela me ensinou o que o amor mais puro e verdadeiro, o amor sem julgamentos". "É a ligação de vocês duas me fez enxergar que depois de tudo que eu sofri eu posso seguir em frente. Eu demorei muito tempo pra entender isso", diz Gustavo.

"Não deve ter sido fácil passar por tudo o que você passou, ainda mais numa história de amor tão linda e forte como a que você teve com a Tereza", continha a ex-noviça. E o pai de Dulce se declara e beija a amada: "Cecília, até assumir o que você significa para mim eu fugi  porque eu tive medo de comparar um amor pelo outro. Depois eu percebi que isso não interessa mais. A Tereza ocupa um lugar que é só dela, mas que está no passado, você é como um presente pra mim".

Em Carinha de Anjo, Gustavo pede Cecília em namoro

Carinha de Anjo: Saiba como será o primeiro beijo de Gustavo e Cecília

Também nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, após o momento de amor, Gustavo decide tomar iniciativa mas é interrompido pela própria filha. "Desculpa, eu tô chorando, mas é de alegria, de felicidade", diz Cecília após o beijo no dono do Café Rey.

"Como eu esperei por isso", diz o pai de Dulce, que completa, deixando a amada sem reação: "Eu... Espera, eu tenho que fazer tudo direito. Cecília, você quer namorar comigo?". Romântico que só ele, Gustavo se ajoelha para fazer o pedido, mas Dulce Maria e Emílio chegam ao local e Cecília acaba não dando sua resposta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado