Veja

Como está hoje o elenco de Carinha de Anjo

Eles cresceram e seguiram na carreira artística


Atriz de Carinha de Anjo
Carinha de Anjo está sendo reprisada no SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/10/2021 às 12:03,
atualizado em 31/10/2021 às 13:11

Carinha de Anjo (2015-2017) está sendo reprisada no SBT e a primeira exibição fez muito sucesso na tela do canal de Silvio Santos, tanto que os atores possuem milhões de fãs. Lorena Queiroz, responsável por interpretar a protagonista Dulce, tem muitos seguidores no Instagram e trabalha como influencer, além de atriz.

A novela conta a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma criança inteligente, divertida e carinhosa. Com apenas cinco anos, é levada pelo pai, Gustavo (Carlos Porto), para um internato religioso depois que um acidente matou a mãe dela. A vida dela mudará a partir daí.

No internato, a menina sempre fica aos olhos de Estefânia (Priscila Sol), Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Fabiana (Karin Hils). Mas sua relação será bem próxima com a professora carinhosa e protetora Cecília (Bia Arantes), que se apaixonará por Gustavo ao longo da produção.

Carinha de Anjo é a versão brasileira da trama mexicana Carita de Ángel (2000), que é um remake de Mundo de Juguete (1974), feitas pela Televisa. Os dois enredos foram baseados em Papá Corazón (1973).

Veja como está o elenco:

Lorena Queiroz

Como está hoje o elenco de Carinha de Anjo

Atualmente com 10 anos, foi protagonista de Carinha de Anjo com apenas 5 anos. Após o fim da produção, continuou se dedicando ao mundo artístico. Participou dos filmes Meus 15 anos: O Filme (2017) e 10 Horas Para o Natal (2020). Também atuou no teatro na A Noviça Rebelde, em 2018 e tem um canal no YouTube.

A garota tem um perfil no Instagram – administrado pela sua mãe – que contabiliza 6,7 milhões de seguidores. O espaço é usado para mostrar os trabalhos da atriz, que também é influenciadora digital.

Bia Arantes

Como está hoje o elenco de Carinha de Anjo

Após fazer trabalhos na Globo, Bia foi escolhida para a irmã Cecília em Carinha de Anjo, sendo a protagonista adulta do folhetim infantil. Depois que encerrou seu contrato com o SBT, a artista integrou o elenco do filme Rota de Fuga (2017).

Em 2018, retornou para Globo e fez parte do elenco de Deus Salve o Rei, interpretando a bruxa Brice. No mesmo ano, foi participante da Dança dos Famosos e, no começo de 2019, interpretou a personagem Valéria em Órfãos da Terra, vencedora do Emmy Internacional em 2020. Na vida pessoal, aos 28 anos, ela namora Ian Ward.

Carlo Porto

Como está hoje o elenco de Carinha de Anjo

Com 40 anos, Carlos teve muitos trabalhos na Globo antes de assinar contrato com o SBT. Ele foi escolhido para ser o protagonista adulto do folhetim, fazendo par romântico com Bia Arantes. Na trama, seu personagem era Gustavo, pai da pequena Dulce.

Durante a novela, participou do programa Máquina da Fama. Dois anos depois, aceitou o desafio de competir no Bake off SBT. Ainda em 2018, assinou contrato com a Globo e fez uma participação especial em Onde Nascem os Fortes. Durante 2019, o artista trabalhou em Portugal na novela Alma e Coração. Atualmente, pode ser visto em Gênesis.

Na vida pessoal, Carlo se casou em 2019 com a cantora Liah Soares, ex-The Voice Brasil. O romance gerou o nascimento da pequena Maria Liz.

Sienna Belle

Como está hoje o elenco de Carinha de Anjo

Sienna estreou na TV em 2015. Com apenas 7 anos, no Programa Raul Gil e logo se tornou figura cativa do programa, também participando da Eliana. A visibilidade a levou a fazer o teste de Carinha de Anjo, sendo escolhida para interpretar a vilã Frida.

Depois que encerrou seu contrato com o canal de Silvio Santos, dedicou-se a música, lançando os clipes Grudadin e Coração de Menina.  A atriz é uma das protagonistas de Bugados, do Gloob. Além de trabalhar no Fuja se For Capaz.

Marianna Santos

Como está hoje o elenco de Carinha de Anjo

Marianna interpretou a personagem doce Adriana, que era a melhor amiga da protagonista Dulce. Atualmente, a menina tem 10 anos e continua com uma legião de fãs nas redes sociais, trabalhando como influenciadora digital.

No seu perfil do Instagram, ela posta vídeos dançando e se maquiando, além de relembrar dos momentos que participou de Carinha de Anjo. A criança conta com 2,2 milhões de seguidores e o usuário é administrado pela mãe dela.

Jean Paulo Campos

Como está hoje o elenco de Carinha de Anjo

Seu principal trabalho ocorreu na novela Carrossel (2012-2013), onde interpretou o personagem Cirilo. Logo após o folhetim, seguiu na carreira de ator e trabalhou na novela Carinha de Anjo, dando vida ao Zeca. Em 2017, participou do Bake off SBT e, pouco tempo depois, foi demitido.

Isso causou muita surpresa na família do artista, já que ele estava na Record em 2014 e foi o próprio Silvio Santos que o recontratou, pagando a multa rescisória. Fora do canal do Homem do Baú, retornou para a emissora da Barra Funda e segue lá como reportagem do Hoje em Dia e jurado do Canta Comigo Teen. Com 18 anos de idade, namora a influenciadora Luana Chaves.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado