Bateu o martelo

SBT escala reprise de Carinha de Anjo para substituir Chiquititas

Remake deve estrear em outubro e ficará no ar até a estreia de Poliana Moça


Lorena Queiroz em Carinha de Anjo
Lorena Queiroz foi protagonista de Carinha de Anjo - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2021 às 16:40,
atualizado em 08/09/2021 às 16:47

O SBT bateu o martelo e Carinha de Anjo (2016) vai substituir a reprise de Chiquititas (2013-2015). A reexibição do folhetim infantil servirá para preencher espaço na programação do SBT até a chegada dos capítulos inéditos de Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018-2020).

A previsão é que a produção protagonizada por Giovanna Grigio chegue ao final em outubro e a trama escrita por Leonor Corrêa entre no lugar na faixa das 21h do canal de Silvio Santos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do SBT ao NaTelinha.

Carinha de Anjo conta a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma criança inteligente, divertida e carinhosa. Com apenas cinco anos, é levada pelo pai, Gustavo (Carlos Porto), para um internato religioso depois que um acidente matou a mãe dela. A vida dela mudará a partir daí.

No internato, a menina sempre fica aos olhos de Estefânia (Priscila Sol), Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Fabiana (Karin Hils). Mas sua relação será bem próxima com a professora carinhosa e protetora Cecília (Bia Arantes), que se apaixonará por Gustavo ao longo da produção.

Carinha de Anjo é a versão brasileira da trama mexicana Carita de Ángel (2000), que é um remake de Mundo de Juguete (1974), feitas pela Televisa. Os dois enredos foram baseados em Papá Corazón (1973).

Carinha de Anjo deve ser sucedida por Poliana Moça

imagem-texto

Carinha de Anjo está prevista para reestrear em outubro e o SBT planeja seguir com a produção até o primeiro semestre do ano que vem, enquanto Poliana Moça é gravada nos estúdios do canal de Silvio Santos. A história já teve algumas cenas filmadas no ano passado, mas os trabalhos tiveram que ser paralisados por causa do início da pandemia da Covid-19.

Os protagonistas Igor Jansen e Sophia Valverde estarão na continuação de As Aventuras de Poliana. Dalton Vigh que deverá retomar. O SBT vinha negociando com os atores para fechar os contratos no mês passado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado