Reta final

Éramos Seis: Lola reencontra Afonso, retribui carinho e deixa Julinho com ciúmes

Jovem dará "conselho" para sua mãe


Glória Pires e Cássio Gabus Mendes em Éramos Seis
Afonso fica frente a frente com Lola em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) retornou para São Paulo e Lola (Glória Pires) percebeu que seus sentimentos foram mexidos. A matriarca da família Lemos não acreditava mais que poderia viver um romance com o comerciante por causa de Shirley (Bárbara Reis).

Só que o pai de Inês (Carol Macedo) não tinha a menor intenção de reatar com a ex-esposa, apesar de não desejar que ela morresse de maneira tão triste, dolorosa e trágica, em um hospital após contrair tifo. Ele voltou para casa e contou o fato para filha, reencontrando Lola logo em seguida.

Afonso segurará a mão de Lola e, como os dois estarão na frente de Julinho (André Luiz Frambach), ela vai tentar disfarçar a intimidade com o namorado, mas não conseguirá.

Em cenas previstas para irem a partir da próxima quinta-feira (19), a doceira retribuirá o carinho e falará da felicidade de vê-lo com saúde. “Afonso... Que bom que está de volta. E curado! Vivo!”, dirá.

Julinho dará conselho para Lola em Éramos Seis

Julinho perceberá a intimidade da mãe com o vizinho e não ficará nem um pouco confortável com a cena, dando um chega pra lá em Afonso. O garoto vai separar o abraço dos dois e o clima de tensão ficará no ar, mas sem nenhum tipo de bate-boca ou provocação.

Mais tarde, quando estiver a sós com Lola, Julinho irá procurar a mãe e demonstrará que não gostou de vê-la daquela maneira com o comerciante, dando uma espécie de conselho para matriarca.

“É muita intimidade dada a um vizinho. Sei que ficou feliz que ele não bateu as botas, mas... uma senhora viúva, sabe como é, na sua idade... Não fica bem”, disparará o rapaz.

Será que Lola aceitará com tranquilidade a frase de Julinho? Éramos Seis, de Ângela Chaves, entrou em sua reta final e seu último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 27 deste mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado