Estrategista

Amanhã é para Sempre: Eduardo provoca Fernanda e deixa ex irada

Ele não perderá a chance de provocá-la


Montagem de fotos com Fernanda e Eduardo e Amanhã é para Sempre
Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo vai humilhar Fernanda - Foto: Montagem

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) mostrará que está disposto a detonar com tudo e não vai perdoar ninguém, nem mesmo seu primeiro amor de infância, desde que seja para cumprir sua vingança depois da morte da mãe. E Fernanda (Silvia Navarro) acabará sendo vítima de uma provocação daquelas e ficará irada ao se sentir por baixo diante do imponente homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá voltado à mansão como Franco Santoro e exibido sua namorada, deixando todo mundo perplexo com o poderio dele. Ao mesmo tempo, ele fez questão de fazer Fernanda entender que Eduardo não está em seu caminho, já que a deixou acreditar que o ex está morto.

É neste ponto que vivendo como Franco, ele fará todos entenderem que irá fazer uma parceria com a empresa da família da ex, já que tem muito dinheiro e que quer ser uma espécie de parceiro de negócios. É assim que a família descobrirá que as finanças do negócio não estão nada bem e que uma crise econômica está por vir, justamente quando a ponte de salvação será o tal Santoro.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo humilha Fernanda

Sem entender direito quem é o homem, Fernanda terá uma conversa para saber qual o interesse dele em investir na família e é assim que ele dirá com todas as letras que somente fechará o negócio se perceber que há algo de benefício para ele e seus proprios negócios. A decisão deixará a própria mocinha completamente nervosa, percebendo que está nas mãos do inimigo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado