Alegria durou pouco

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina descobre situação do filho com Rose e quase desfalece

Guilherme perdoa a mulher e casal dá nova chance ao relacionamento


Celina assustada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina toma susto com decisão do filho em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) esquece o passado de Rose (Bárbara Colen) e casal decide tentar salvar o casamento mais uma vez. Quem não ficará nada contente com a novidade será Celina (Ana Lúcia Torre). Ao saber do clima de romance do filho com a ex-modelo, a psicanalista dá mais um de seus chiliques.

A mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) não mede esforços para separar o médico da ex-modelo. Depois de plantar uma foto em que a nora aparece com Neném (Vladimir Brichta) nas coisas do cirurgião, ela ainda dará forças para que o pai de Tigrão (Matheus Abreu) tente pegar a traição da mulher.

Para isso, o crush de Flávia (Valentina Herszage) será capaz de contratar a polícia para ficar na cola de Rose, pois acredita que ela e o jogador de futebol mantêm um caso até hoje.

O ódio de Celina pela mulher de seu filho é tanto que ela será capaz até de fazer um dossiê contra a ex-modelo e só não mostra a Guilherme porque será impedida pelo marido.

Em breve, o cardiologista deixará a idosa possessa quando revelar que ele e Rose estão se acertando novamente. Sem nenhuma prova contra a mulher, o médico volta atrás e casal viverá em clima de romance outra vez. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme perdoa Rose e casal reata

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina descobre situação do filho com Rose e quase desfalece

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme conseguirá se livrar da influência negativa de Celina, que vem fazendo a cabeça do filho contra Rose, e decide dar nova chance ao seu casamento com Rose.

Depois de saber que a ex-modelo teve um caso com Neném no passado, o ciurgião vai dar uma pirada e passa a vigiar a mãe do seu filho a fim de conseguir alguma prova de que ela ainda o trai com o jogador de futeblo.

Para isso, o sobrevivente do voo será capaz até de colocar a polícia na cola da nora de Daniel, pois acredita que mais cedo ou mais tarde conseguirá provas do adultério.

Já Celina continua a fazer o papel de boazinha para Guilherme, fingindo apoiar todas as decisões do filho, enquanto prepara um dossiê capaz de comprometer a a nora.

A idosa só não chega a mostrar o documento porque o pai do cirurgião descobre e a impede. Na sequência, ela receberá a visita do filho e quase cai dura depois de saber que o médico decidiu enterrar o passado da ex-modelo e o casal está vivendo uma nova fase juntos.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado