Eita!

Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre traição e coloca Tulio na parede

Furiosa com a atitude do marido, ela pede a cabeça da rival


Rebeca conversando com Tulio
Rebeca descobre traição e coloca Tulio na parede - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 08:53,
atualizado em 01/02/2022 às 18:59

O tempo vai fechar nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol! Na trama, Rebeca (Andrea Beltrão) vai descobrir que Tulio (Daniel Dantas) está tendo um caso com Ruth (Pathy Dejesus) e armar um barraco daqueles. Furiosa com a atitude do marido, ela não coloca um ponto final na relação, mas pede a cabeça da rival.

Tudo acontece quando Bárbara (Alinne Moraes) não consegue segurar a própria língua e acaba contando sobre o caso do executivo com a funcionária. Durante uma discussão das duas, a esposa de Renato (Cauã Reymond) acaba falando demais.

"O papai encobre um caso do teu marido dentro da empresa e eu é que sou a maledicente, a errada", dispara a personagem de Alinne Morae, que conta que descobriu no primeiro dia de trabalho na Redentor, e que tanto Santiago (José de Abreu) quanto Renato encobrem a traição.

"Rebeca, presta atenção. Se é pra dar um limite, um basta, não deixa ponta solta. Sério, não é complicado: fim do expediente, dá uma incerta na empresa. Chega e dá um flagra. Ninguém te contou, você viu. Aí sim, eu quero ver como é que ele vai se safar", afirma Bárbara.

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca flagra Tulio com Ruth

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca decide bater de surpresa na empresa e acaba flagrando o marido com outra. No dia seguinte, ele chega em casa e mente pra mulher dizendo que estava em São Paulo, mas ela dá um ultimato.

"O motivo se chama Ruth. E ninguém me contou: eu vi. Vi vocês juntos ontem. Não em São Paulo, pra onde você me disse que tinha ido, mas no Rio mesmo. Saindo de carro, aos beijos, da garagem da empresa do meu pai", esbraveza a personagem de Andrea Beltrão, que completa:

"Fora, Túlio! Ou essa mulher está fora da Redentor hoje, ontem, agora – ou você está fora e isso aqui acabou".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado