Sem nada!

Um Lugar ao Sol: Elenice tenta dar golpe e fica na pior

Ex-ricaça vai descobrir que todo o dinheiro, imóveis e joias ficarão com Penha, a funcionária de sua familiar


Elenice conversando com Penha
Elenice tenta dar golpe e fica na pior - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 13:33,
atualizado em 01/02/2022 às 19:39

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai levar uma rasteira ao acreditar que vai ficar com a herança de uma tia distante e se dar bem na vida. Na trama, ela vai descobrir que todo o dinheiro, imóveis e joias ficarão com Penha, a funcionária de sua familiar.

Tudo acontece quando a personagem de Ana Beatriz Nogueira é avisada da morte da tia por Teodoro (Fernando Eiras). Pensando na grana que pode receber, ela vai direto para o hospital, mas fica indignada ao descobrir o destino da herança.

"Escuta, minha filha, ou você invalida, abre mão, não sei, desse testamento, que claramente foi feito sob coação, ou eu vou ter que entrar com um processo", dispara ela para a funcionária, que fica sem entender as acusações da falida.

E Elenice continua: "Tem certeza que quer brigar comigo? Se eu nunca desamparei a minha tia em vida, imagina se vou desamparar agora, deixar que ela seja golpeada desse jeito! Me aguarde", continua a golpista.

Rebeca descobre traição e coloca Tulio na parede

O tempo vai seguir fechado nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol! Na trama, Rebeca (Andrea Beltrão) vai descobrir que Tulio (Daniel Dantas) está tendo um caso com Ruth (Pathy Dejesus) e armar um barraco daqueles. Furiosa com a atitude do marido, ela não coloca um ponto final na relação, mas pede a cabeça da rival.

Tudo acontece quando Rebeca decide bater de surpresa na empresa e acaba flagrando o marido com outra. No dia seguinte, ele chega em casa e mente pra mulher dizendo que estava em São Paulo, mas ela dá um ultimato.

"O motivo se chama Ruth. E ninguém me contou: eu vi. Vi vocês juntos ontem. Não em São Paulo, pra onde você me disse que tinha ido, mas no Rio mesmo. Saindo de carro, aos beijos, da garagem da empresa do meu pai", esbraveza a personagem de Andrea Beltrão, que completa:

"Fora, Túlio! Ou essa mulher está fora da Redentor hoje, ontem, agora – ou você está fora e isso aqui acabou".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado