Vingança

O Clone: Said ataca e esfrega chifre na cara de Lucas

Marroquino se vinga após descobrir caso de Jade com brasileiro


Montagem Lucas olhando para Jade
Said ataca e esfrega chifre na cara de Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) vai colocar sue plano de vingança em prática para humilhas Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, o pai de Khadija (Carla Diaz) se cansa de ver a esposa se jogar para o brasileiro e decide visitá-lo no hospital e plantar a discórdia.

Tudo acontece quando o personagem de Murillo Benício cai do telhado após tentar fugir dos capangas do irmão de Mohamed (Antonio Calloni). "Como você está?", questiona o marroquino. "Estou bem", responde o pai de Mel (Débora Falabella). E Said alfineta: "Você foi muito abençoado. Um acidente desses poderia ter sido fatal".

"Eu tô indo para o Brasil amanhã, você quer alguma coisa para sua esposa?", questiona o árabe, de forma maliciosa. "Não, não precisa se incomodar", devolve o filho de Leônidas, sem entender direito a provocação.

Em O Clone, Said e Maysa se beijam

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de O Clone, o personagem de Dalton Vigh retorna ao Brasil e se encontra com Maysa. Ele a a surpreende com uma joia e depois ainda tasca um beijo daqueles. "Eu nem sei o que dizer, Said", diz ela, confusa com a situação. "Não diga", pede o árabe. "Nós nem nos conhecemos direito", continua Maysa.

"Engano seu, nós temos coisas demais em comum, sentimentos demais em comum, não temos? Ninguém no mundo entende mais o que eu sinto do que você, como ninguém mais entende o que você sente do que eu. Não é verdade?", afirma o empresário.

Por fim, Said questiona o sentimento da esposa de Lucas e ela afirma: "Que mulher não gostaria de ser olhada como você me olha? Eu sinto também uma sensação de revide, como se eu estivesse também resgatando o meu amor próprio".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado