Vem aí

Um Lugar ao Sol: Bárbara e Renato adotam menina; atriz confessa desespero

Alice Camargo dará vida a Ludmila na trama de Lícia Manzo


Alice Camargo e Cauã Reymond posando para foto nos bastidores de Um Lugar ao Sol
Alice Camargo e Cauã Reymond nos bastidores de Um Lugar ao Sol - Reprodução/Instagram

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) dirá ao marido que quer adotar uma criança. No início, Renato (Cauã Reymond) relutará, mas depois vai acabar cedendo ao pedido da mulher, que já terá conseguido o apoio da sogra, Elenice (Ana Beatriz Nogueira). O casal, então, adotará uma menina chamada Ludmila, vivida por Alice Camargo, de nove anos.

A atriz mirim revelou à coluna de Zean Bravo no jornal Extra como foi seu primeiro encontro com o pai fictício. "Cauã é muito legal. A gente conversava e tirava fotos. Ele me contou da filha dele, e eu contei dos meus irmãos", revelou, falando em seguida que não foi fácil manter a pose.

"Ele perguntou se estava tudo bem, eu respondi que estava. Mas por dentro fiquei nervosa e desesperada", admitiu, aos risos.

Alice compartilhou um clique que fez ao lado do galã nas redes sociais. "Cauã, obrigada pelo carinho com a Alice… Hoje foi bem especial para ela, e ela está amando filmar com você! Por um mundo com mais fotos divertidas assim. Coração cheio de gratidão a todos da equipe e elenco, que cuidaram e foram especiais com a Alice", disse a mãe da menina, que administra o perfil da pequena no Instagram. Além de posar com o protagonista da novela das nove, a atriz mirim também fez uma foto com Juan Paiva, que interpreta Ravi. Confira:

Um Lugar ao Sol: Renato toma decisão sobre casamento e assume romance com Lara

O envolvimento entre Lara (Andréia Horta) e Christian/Renato vai ficar cada vez mais forte e afetar diretamente Bárbara. Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a filha de Santiago (José de Abreu) vai flagrar o marido em um momento íntimo com a cozinheira e entrar em um surto daqueles.

Tudo acontece quando o personagem de Cauã Reymond decide se separar da mulher para assumir o romance com a neta de Noca (Marieta Severo). Em determinado dia, Bárbara decide passar de carro na frente do estabelecimento e flagra a troca de carícias dos dois.

"Meu Deus do céu. Eu não posso acreditar no que eu estou vendo", diz ela, enquanto tenta abrir a porta do carro em movimento, mas é impedida por Nicole (Ana Baird), que rapidamente aciona as travas. "Destrava essa porta, Nicole", ordena a megera, aos gritos e socos no veículo.

E a personagem de Ana Baird explica: " De jeito nenhum! Você está fora de si, descontrolada. Ir atrás dele nesse estado, feito louca, não vai resolver as coisas", afirma Nicole. E a herdeira de Santiago grita: "Que ódio! Que ódio".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado