Fantasma

Um Lugar ao Sol: Lara entra em choque ao descobrir segredo da avó: "Quem é?"

Neta irá questionar a avó sobre um segredo do passado


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara em pé olhando séria
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara ficará chocada com segredo da avó - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) irá ficar desesperada ao descobrir um segredo do passado da avó e que a deixará em completo choque e sem saber direito como reagir, mas que fará com que a neta vá para cima a fim de entender a história. Tanto que a mocinha da produção escrita por Lícia Manzo questionará em alto e bom som o que está acontecendo e quem é o filho perdido de Noca (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), a neta de Noca já terá ficado louca da vida com as maluquices da avó e sem entender nada porque a mulher está agindo de forma tão estranha, mesmo indo parar no hospital. Para piorar, a cozinheira não pensará duas vezes ao ver a chance de dar um golpe do baú só para se vingar de um homem que conheceu no hospital.

Acontece que, dessa vez, Lara irá encontrar uma carta escrita pela própria Noca e que deixa claro que a mulher teve outro filho e não apenas a mãe da ex de Christian (Cauã Reymond). Sem entender nada do que está acontecendo, ela irá diretamente na avó para saber o que está acontecendo, porque nunca ouviu falar da possibilidade de ter um tio e quer entender a história.

Em Um Lugar ao Sol, Lara questiona Noca

"Escuta, vó, a senhora teve outro filho além da minha mãe? Quem é Jerônimo? Está escrito aqui, embaixo da santa: ‘Protege meus filhos, Jerônimo e Clarice’. Que história é essa, vó? Como é que a senhora nunca me falou sobre isso?", questionará ela diretamente para a avó. Noca, então, responderá que foi um filho que morreu há muitos anos, mas é outra mentira, já que ela se lembrará do dia que deu a criança para estranhos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado