Obra fechada

Andréia Horta comenta impossibilidade de mudanças em Um Lugar ao Sol: "Excitante"

No Mais Você, atriz fala sobre a novela e comenta conceito de obra fechada


Andréia Horta ao vivo no Mais Você de terninho amarelo
Andréia Horta é Lara em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/TV Globo

Andréia Horta foi a convidada do Mais Você desta terça-feira (9) e falou sobre a estreia de Um Lugar ao Sol. Com pouco mais de 100 capítulos, a trama de Lícia Manzo é uma obra fechada e não oferece possibilidade de mudança no rumo da história. A atriz comentou que é exatamente como acontece em um filme ou série. "Tô achando muito excitante", disse à Ana Maria Braga.

A intérprete de Lara enfatizou que essa é uma experiência diferente das outras novelas que gravou, como Império (2014), que terminou sua edição especial na última sexta-feira (5). "Se fez alguma coisa errada, não tem mais como consertar", compara.

Ana Maria Braga lembrou o público que Um Lugar ao Sol tem data certa para acabar e reforçou o conceito de obra fechada da nova novela das nove. "Acaba acho que em abril do ano que vem. Isso [obra aberta] é só em novela mesmo, porque um filme, série, você estreia com tudo pronto", lembrou Horta.

"Tô achando muito excitante. Você vai sentar, ver, conhecer os outros personagens. Não dá pra consertar, é meio como a vida."

Andréia Horta

Andréia Horta é Lara em Um Lugar ao Sol

A nova novela da Globo conta a história de Cristian (Cauã Reymond) que resolve buscar o irmão gêmeo após a morte da sua mãe, mas não consegue saber o paradeiro do familiar. É então que o destino lhe prega uma peça. Depois de reencontrar Cristian, Renato (Cauã Reymond) acabará sofrendo um acidente, para o desespero do jovem.

Apesar do sofrimento do rapaz, uma grande oportunidade cairá em seu colo, quando ele decide assumir a identidade do irmão e experimentar todo o luxo que nunca teve um dia. Logo o rapaz vai entrar em conflito consigo mesmo, ao perceber que ganhou o mundo, mas perdeu sua origem humilde.

Além do conflito dos irmãos e das vilanias da megera da trama, Barbara, interpretada por Alinne Moraes, outros assuntos prometem sacudir o horário nobre, como um relacionamento homossexual e outros com diferença de idade.

A história é a sucessora de Império e é a primeira inédita desde o início da pandemia. O folhetim ainda marca a estreia de Lícia Manzo no horário das 21h e a direção da Globo definiu que a produção terá 107 capítulos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado