Isolamento

Globo cancela gravações de Pantanal após aumento de casos de Covid-19; canal nega

Emissora nega informação divulgada pela revista Veja


Alanis Guillen segurando uma espingarda em cena de divulgação de Pantanal
Globo cancela gravações de Pantanal - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/01/2022 às 11:04,
atualizado em 07/01/2022 às 13:49

A TV Globo cancelou, nesta quinta-feira (6), as gravações de Pantanal após o aumento no número de casos de Covid-19. De acordo com a Revista Veja, Rogério Gomes, Papinha, diretor da novela, e outras setes pessoas ligadas à produção testaram positivo para a doença.  Em nota ao NaTelinha, a emissora nega a informação.

Sem mais reprises, a Globo apostará em Pantanal para 2022 como sua grande novidade. O remake da TV Manchete (1983-1999) é tratada como a salvação da lavoura e o canal carioca aposta suas fichas nela para retomar os altos índices de audiências perdidos na faixa das 21h.

As gravações ocorriam desde julho em Aquidauana, Miranda e Corumbá. A mesma Fazenda Rio Negro, utilizada em 90, foi escolhida para hospedar atores e equipe. Pantanal vai ao ar depois de Um Lugar ao Sol. No cronograma atual, no primeiro semestre do ano que vem.

Alanis Guillen foi a escolhida pela direção para ser a nova Juma Marruá. Agora, a emissora foca seus esforços nos Estúdios Globo.  A Globo enviou a seguinte nota à reportagem: "As gravações da novela não foram canceladas e estão acontecendo hoje, e seguem normalmente nos próximos dias".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado