Especial da Globo

Globo exibe primeira cena da nova Juma em Pantanal e leva web à loucura

Alanis Guillen teve cena como Juma transmitida pela Globo


Alanis Guillen com espingarda apontada como Juma
Alanis Guillen surge pela primeira vez como Juma na Globo - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2021 às 11:59,
atualizado em 22/12/2021 às 12:12

A primeira cena de Alanis Guillen como Juma Marruá na nova versão de Pantanal foi ao ar nessa terça-feira (21) no especial 70 Anos Esta Noite, que a Globo promoveu para homenagear as sete décadas de telenovelas no país. O momento causou frisson entre os internautas.

A novela está sendo gravada desde julho no centro-oeste do país e tem previsão de estreia para março, sucedendo Um Lugar ao Sol. A Globo aposta todas as suas fichas no remake da extinta TV Manchete (1983-1999) para bombar no horário nobre.

Nas redes sociais, a rápida cena empolgou. "Pode vir que tô pronta", elogiou uma usuária identificada como Carolzinha. "Alanis Guillen = Tudo pra mim", elogiou um internauta chamado Junior Beckmann. Confira essas e outras reações abaixo:

Alanis Guillen é a Juma em Pantanal

Em setembro, em entrevista ao Fantástico, admitiu que não conhecia a obra, mas sabia que se tornou referência. "Todo mundo tem a memória muito viva a respeito dessa obra. Ela realmente mudou a vida de muita gente. E sempre que falam, falam com uma paixão, como algo que pulsa até hoje, quase como um recorte no tempo", disse.

Quando começou o burburinho acerca do remake, Alana afirma que conversou com a antiga Juma, interpretada Cristiana Oliveira. "Ela me mandou uma mensagem por meio de uma rede social dizendo que estava torcendo muito por mim. Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito. Depois disso nós tivemos um encontro virtual numa ação interna de Pantanal e foi muito bom ouvi-la falar, sentir ela se expressando, contando sua experiência. E agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado