Bocão

Um Lugar ao Sol: Bárbara se vinga da família e revela podre para Rebeca

Irmã irá revelar esquema que o pai criou para ajudar Rebeca


Cena de Um Lugar ao Sol com Rebeca olhando para Bárbara
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara contará a verdade para Rebeca - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) irá finalmente se vingar de todo o vexame que a família a fez passar por conta do roubo do conto e abrirá a boca, mostrando tudo o que sabe sobre a farsa armada para favorecer a irmã. Sem papas na língua, ela revelará para Rebeca (Andréa Beltrão), que o novo trabalho de modelo foi conseguido, na verdade, pelo pai dela, Santiago (José de Abreu).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (04), a caçula ainda estará nervosa por ter sido humilhada diante de todos por causa do roubo do conto e que ninguém parece tê-la perdoado por isso. Acontece que os parentes também têm seus próprios podres para lidar, já que Santiago tentou ajudar Rebeca a se reerguer conseguindo um emprego de modelo para a filha.

Mas como Rebeca não tem a menor ideia, ela voltará a dar uma lição de moral para a caçula, mas dessa vez Bárbara não ficará quieta e irá explodir dizendo tudo o que está entalado na sua garganta. "Claro, eu estou sempre errada! Eu estava errada em fechar um acordo, em comprar o texto de uma pessoa... Agora, quando o papai resolve comprar uma campanha inteira pra filha predileta dele... Isso ninguém estranha...", explodirá.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara conta a verdade

Sem entender o que está acontecendo, Rebeca começará a questionar do que Bárbara está falando e insistirá para saber a verdade e sem piedade ela dirá tudo. "O que eu estou falando, Rebeca, é que você não tem mais idade pra ser escolhida garota-propaganda. Pelo amor de Deus, o nome já diz: garota! O papai armou essa história com a Ilana. Ele comprou essa campanha. E isso, isso ninguém acha errado, não é?"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado