Globo

Resumo da novela O Clone de quinta-feira, 30/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 64 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 30/12, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 64):

Mel toma a iniciativa de um novo beijo. Leônidas não entende nada ao dar de cara com Alex, que também fica sem graça. Yvete brinda com os dois, mas dispensa Alex. Edvaldo aceita o pedido de casamento de Deusa e sugere que digam para Leo que ele é o seu verdadeiro pai. As fofocas sobre o casamento correm e Nazira se emociona ao saber que ele assumiu o seu amor por ela. Edna e Albieri fazem as pazes. Ao chegar no laboratório, o médico descobre que Edna realmente trocou as etiquetas dos exames de DNA. Escobar aconselha que Alicinha fique em seu lugar por um tempo.

Said procura Lucas e Leônidas mente que ele está no Rio Grande do Sul. Na festa de Jura, Xande libera Miro para paquerar Karla; Edvaldo chega com Deusa. Em casa, Nazira desmaia ao saber que não é a noiva. Todos comemoram a entrada do Ano-Novo. Lucas e Jade se veem na Medina.

Lucas consegue marcar um encontro com Jade nas ruínas. Mel vai à praia com Xande. Telminha estranha ao saber que amiga foi à praia sozinha. Said investiga se Lucas está hospedado em Fez. Lobato não consegue demover Lucas. Mohamed estranha quando Said avisa que vai voltar para o Marrocos e pede segredo. Karla beija Miro. Aninha vira espiã de Nazira e promete contar tudo sobre o futuro casamento de Edvaldo.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado