Sensato

O Clone: Leônidas leva Mel para casa e faz promessa a Xande

Neta do empresário decide sair de casa após uma discussão daquelas com Maysa


Leônidas conversando com Mel em cena de O Clone
Leônidas leva Mel pra casa e promete emprego a Xande - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 29/12/2021 às 13:00,
atualizado em 29/12/2021 às 13:13

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai precisar de muito traquejo para contornar a briga entre Maysa (Daniela Escobar) e Mel (Débora Falabella). A dondoca faz questão de mostrar seu desprezo e descontentamento com a relação da filha com o segurança da casa, Xande (Marcello Novaes). Na trama, a neta do empresário decide sair de casa após uma discussão daquelas entre as duas.

Tudo acontece quando a esposa de Lucas (Murilo Benício) encontra a filha ajudando o personagem de Marcello Novaes a estudar. Assim que encontra os dois na sala, ela dispara: "Que desperdício! Você não acha que está perdendo tempo demais com essas aulas não, Mel? Eu não estou vendo mais você estudar para as suas provas da escola. Eu só espero que não comece a perder o ano também".

As duas então entram numa discussão daquelas, até que a menina decide sair e passar uns dias na casa de Thelminha (Thaís Fersoza). Assim que fica sabendo do ocorrido, Leônidas procura a mocinha. "Mel, eu vim buscar você, vamos embora para casa", diz ele, entrando na casa de Tavinho. "Ah, não, eu não quero voltar para casa. Eu não estou dando certo com a minha mãe, você também não está parando em casa pra ver, e o meu pai também fica trancado naquele quarto o dia todo. Depois você pergunta pra Dalva o que a minha mãe está fazendo com o Xande", rebate Mel. 

"Seja o que for, não é assim que se resolve", avisa o empresário. "Ela não pode ver o Xande que ela fica destratando ele, humilhando, falando coisas", explica a personagem de Débora Falabella. E o patriarca intervém: "Eu sei, mas vamos conversar isso em casa. Não queira provar pra todo mundo que você já cresceu agindo dessa maneira infantil. Gente grande não pode ser comandada pelos impulsos, a gente pensa, a gente raciocina".

A filha de Lucas, então, avisa que vai se casar com o ex-lutador: "A gente vai casar, a gente já resolveu. Não importa o que ninguém pensa, a gente vai casar". "Tudo bem, então vamos conversar isso em casa?", pede o idoso. "Em casa, com a minha mãe do lado? Você não está entendendo", aponta a amada de Xande. 

Em O Clone, Leônidas diz que aprova a relação

O Clone: Leônidas leva Mel para casa e faz promessa a Xande

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Thelminha vai acompanhar toda a negociação entre neta e avô e tentar ajudar sua melhor amiga. "O senhor não é contra, seu Leônidas?", pergunta a irmã de Cecéu. "Olha, eu preferia que a Mel não pensasse em casamento agora, eu acho muito cedo, mas já que ela pensou, vamos ver de que maneira a gente pode resolver essa situação", diz o empresário.

"Olha, o Xande é uma pessoa muito bacana, o senhor vai ver. Ele é esforçado, está até estudando para fazer vestibular", conta a personagem de Thaís Fersoza, deixando o milionário curioso. A filha de Maysa, por sua vez, explica que o rapaz pretende cursar veterinária e Leônidas afirma: "Vamos ver o que eu posso arranjar pra ele lá no escritório. Eu não prometi nada, vamos ver, vamos ver". 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado