Abriu o verbo

O Clone: Jura reprova relação de Xande e Mel

Casal já enfrenta a negativa de Maysa, que faz de tudo para acabar com o romance


Xande e Dona Jura em cena de O Clone
Jura reprova relação de Xande e Mel - Foto: Reprodução/Globo

A relação de Xande (Marcello Novaes) e Mel (Débora Falabella) seguirá causando confusão. Nos próximos capítulos de O Clone, o funcionário de Leônidas (Reginaldo Faria) terá que lidar com a oposição de Dona Jura (Solange Couto) com a relação. Na trama, o casal já enfrenta a negativa de Maysa (Daniela Escobar), que faz de tudo para acabar com o romance.

Tudo acontece quando o personagem de Marcello Novaes chega em casa e flagra uma conversa tensa entre Miro (Raul Gazolla) e sua mãe. "O que está acontecendo?", pergunta ele, ressabiado. "Estou dizendo para o Miro que eu não gosto desse seu namoro. Eu sou contra isso", dispara a patroa de Basílio (Sílvio Guindane), direta e pena.

"Mãe, peraí, o que é isso? Quando uma coisa começa a dar certo por um lado, você encrenca pelo outro?", protesta o namorado de Mel, irritado. A personagem de Solange Couto, por sua vez, lembra do constrangimento que ele e o instrutor de academia passaram no jantar em que Mel iria oficializar a relação para a família.

"Eu não criei filho para sofrer desfeita de ninguém! Por isso eu sei que esse troço não vai dar certo! Não adianta, meu filho. Não vai dar certo o namoro com essa menina! Larga isso de mão", pede a comerciante ao filho.

Em O Clone, Lucas reprova romance

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) vai descobrir sobre o relacionamento e tomar uma invertida daquelas ao tentar aconselhar a própria filha. Tudo acontece quando Mel procura o pai para pedir aprovação sobre um futuro casamento com o guarda-costas e acaba falando poucas e boas.

"Pai, você é a única pessoa aqui dentro dessa casa que não tem o direito de ficar contra mim. Você também está apaixonado e está mudando a sua vida todinha em função da sua paixão, não está?", diz ela. "Mel, a diferença é que eu tenho a idade que eu tenho e você é uma adolescente", explica o empresário.

E a mocinha rebate: "Ah, tá! E porque você tem essa idade você sabe o que é melhor pra você e eu não sei? É isso que você está dizendo, que o adolescente não sabe o que é melhor pra ele?". O personagem de Murilo Benício concorda com a pergunta da filha e ela é cirúrgica: "Tanto sabe que você a essa altura da sua vida está reconhecendo que fez tudo errado e está querendo voltar pra escolha que fez quando era adolescente. Não é isso?".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado