Eita!

O Clone: Jade pede para ficar com Khadija e Said humilha

Casal decide se separar após uma grande crise no casamento


Said e Jade conversando em cena de O Clone
Jade pede para ficar com Khadija e Said humilha - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) cria coragem e decide chamar Said (Dalton Vigh) para uma conversa franca. A sobrinha de Ali (Stênio Garcia) vai pedir para que o marido abra mão de Khadija (Carla Diaz). Na trama, eles vivem em crise e decidem se separar após uma grande intervenção da família.

Tudo acontece quando a personagem de Giovanna Antonelli foge de casa para se livrar do cárcere privado que foi colocada pelo marido. O irmão de Mohamed (Antonio Calloni) decide se vingar da própria esposa, que assumiu estar mantendo um caso com Lucas (Murilo Benício).

"Tio Ali, Alá seja louvado! Me socorre, eu não posso mais viver com ele, Said me fez prisioneira dentro de casa, ele está me maltratando. Me dá abrigo, tio", diz ela ao encontrar o tio na casa de Latiffa (Letícia Sabatella). Após uma longa conversa, o experiente chama a família do marido para um conselho e decide pela separação do casal.

Após a decisão, Jade procura Said e faz o apelo: "Me deixa levar Khadija comigo". Mas o árabe nega: "Nunca! Khadija pertence a mim e a minha família, o lugar dela é na minha casa". "O tio Ali deixou eu ficar com a minha mãe quando o meu pai morreu, ele não me separou dela", argumenta a muçulmana.

"A sua mãe não ia renegar a nossa religião e os nossos costumes para se atirar nos braços de nenhum brasileiro, por isso seu tio teve pena dela", rebate o empresário. "Said, você é um homem do mundo, um homem novo, um homem jovem... Você sabe que o melhor pra Khadija é ficar perto de mim, você sabe que eu sempre fui uma mãe dedicada", argumenta a mulher.

O personagem de Dalton Vigh, por sua vez, critica a postura da esposa e diz que ela pode influenciar a filha do casal: "Uma mãe que dá à filha o exemplo que você está dando não pode ser chamada de dedicada. Minha filha não há de ser como você, Jade".

Em O Clone, Jade joga traição na cara de Said

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Jade vai aproveitar a conversa franca para apontar os erros de Said. "Como é que eu sou? Se eu não respeitei os costumes, você também não respeitou. Se eu não obedeci os ensinamentos do profeta, você também não obedeceu. Porque você não julga o seu comportamento com o mesmo peso e a mesma medida que está usando para julgar o meu?", questiona ela.

"Você está tendo um caso com a mulher do Lucas, Said! Está tendo, sim, não nega porque eu sei que está. Até joia você deu para ela, sai com ela a noite... Said, eu posso denunciar você, eu posso arrumar quatro testemunhas e aí eu faço você levar as chibatadas, as 80 chibatadas na praça para servir de exemplo", ameaça a mãe de Khadija.

Por fim, Said mostra seu desprezo pela até então esposa: "Pois faça isso, faça! Porque não faz? Agora, nem que você me peça e implore como implorou da outra vez, eu não quero mais. Você vai viver o que escolheu viver, mas pra isso vai pagar um preço, e o preço vai ser Khadija".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado