Mudança inesperada

Casamento e grande amor: Saiba detalhes do final de Zoraide em O Clone

Serviçal vai casar com grande amor na reta final


Ali e Zoraide sentados durante casamento em cena de O Clone
Saiba detalhes do final de Zoraide - Foto: Reprodução/Globo

Não só de brigas e confusões viverá Zoraide (Jandira Martini). A ex-babá de Jade (Giovanna Antonelli) vai conquistar um desfecho feliz e inesperado em O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Na reta final da novela de Glória Perez, a funcionária de Ali (Stênio Garcia) vai tirar a sorte grande e ser pedida em casamento pelo grande amor da sua vida. A personagem ficará tão chocada que desmaiará de emoção. Saiba o que vai acontecer com Zoraide no final de O Clone!

Tudo acontece quando o personagem de Stênio Garcia toma a decisão após perceber que Zoraide é a única mulher que nutre sentimentos verdadeiros por ele. Mesmo casado com outras três mulheres da religião, ele não tem amor por nenhuma delas e percebe que a recíproca é verdadeira.

O experiente planeja o pedido de casamento durante muitos dias e esconde a decisão até mesmo de suas outras esposas. Animado que só ele, o patriarca reúne a família e faz o pedido deixando a mulher em choque. "Você aceita?", pergunta ele. Zoraide, por sua vez, acaba desmaiando e acredita que tudo não tenha sido uma piada de mau gosto de seu patrão.

Após entender a veracidade do pedido, Zoraide faz um pedido especial para o amado como presente de casamento, além do dote oferecido para sua família: que ele perdoe Jade depois de todos os altos e baixos do relacionamento e separação dela com Said para ficar com Lucas (Murilo Benício). O personagem de Stênio Garcia então realiza o desejo da nova esposa e a casa da família fica em paz.

Em O Clone, Ali se declara para Zoraide

Nos últimos capítulos de O Clone, os dias se passarão e a dupla terá um casamento impecável e cheio de convidados ilustres. Depois, a personagem vivida por Jandira Martini terá a sua primeira noite ao lado do amado. Apaixonado, Ali aproveitará o momento para se declarar.

"Não há balança que pese meu tesouro. O primeiro olhar vendo os olhos da amada é como o espírito sobre a face das águas que deu origem aos céus e a terra. Alá, abençoe minha união com essa mulher. Faz com que ela goste de mim e me traga paz e alegria para minha vida", diz ele.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado