SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de sexta-feira, 31/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 31/12, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

De forma hipócrita, Rebeca responde que ela foi a responsável por tudo que aconteceu. Eduardo aceita se passar por namorado de Érika diante da família Elizalde. Rebeca fica furiosa ao ver Margarida e a expulsa. Margarida não se intimida diante de Rebeca e explica que está na fazenda a convite de Fernanda. Fernanda chega nesse momento e, surpresa, questiona a madrasta do porquê expulsar Margarida. Rebeca tenta se justifica dizendo ter certeza que foi ela a responsável pelo envio das flores com o bilhete anônimo. Fernanda defende Margarida e diz que já sabe quem foi o responsável pelo bilhete anônimo. Priscila diz a Aníbal que está no período fértil e pressiona o marido para que façam amor, chantageando contar tudo para sua família, caso não engravide.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado