SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de terça-feira, 28/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 22 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 28/12, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 22):

Fernanda aguarda apreensiva a decisão da família sobre o destino dos restos mortais de Soledade. Aníbal lembra que no jazigo só estão sepultados membros da família Elizalde. Priscila vota a favor e Bárbara, apesar de estar furiosa, diz para Fernanda que, assim como seu pai, votarão votar a favor. Fernanda e Santiago ficam felizes com o resultado da votação. Gonçalo agradece a Bárbara pelo apoio que deu a Fernanda. Lúcio diz para Jacinto e Margarida que Dona Bárbara está convencida de que Margarida e Gardênia foram as responsáveis pelo envio das flores à Fernanda e promete convencê-la de que está errada, se em troca, eles entregarem a chave da casa de Soledade Cruz. Jacinto, furioso, responde que o único que pode lhe entregar as chaves é Eduardo, filho de Soledade. Damião está revoltado por que não terá lua de mel e, para piorar, Fernanda diz que só terão a noite de núpcias quando ele voltar de Nova Iorque. Aurora diz a Santiago que adorou sua família, exceto Bárbara que lhe pareceu falsa. Érika acorda e estranha estar na casa de Franco Santoro. Ele explica as circunstâncias em que se conheceram e ela, ao ver seu rosto machucado, lembra da agressão de Camilo e pede sua ajuda para se vingar dele. Fernanda, chora ao lembrar de sua babá, Soledade.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado