Adversidades

Equipe de Pantanal sofre contratempo por chuva e pode voltar ao Mato Grosso

Pantanal é aposta da Globo para 2022


Alanis Guillen com espingarda na mão como a Juma de Pantanal
Alanis Guillen é Juma em Pantanal, que estreia em 2022 - Foto: Reprodução/TV Globo

Gravando Pantanal desde julho, a Globo sofreu alguns problemas em meio às filmagens da próxima novela das nove, que estreia em março. Tudo porque a equipe não conseguiu rodar todas as cenas necessárias antes de deixar a região no último final de semana.

A informação do jornal O Globo desta segunda-feira (27) é que algumas das sequências que faltaram serão adaptadas e gravadas no Rio de Janeiro. Outras, acabaram sendo adiadas para abril, quando a novela já estiver no ar.

No entanto, a emissora estuda a possibilidade de uma nova viagem à região pantaneira até Poconé, no Mato Grosso. A trama adaptada por Bruno Luperi tem previsão de estreia para março, depois de Um Lugar ao Sol.

Pantanal é principal aposta da Globo

Sem mais reprises, a Globo apostará em Pantanal para 2022 como sua grande novidade. O remake da TV Manchete (1983-1999) é tratada como a salvação da lavoura e o canal carioca aposta suas fichas nela para retomar os altos índices de audiências perdidos na faixa das 21h.

As gravações ocorriam desde julho em Aquidauana, Miranda e Corumbá. A mesma Fazenda Rio Negro, utilizada em 90, foi escolhida para hospedar atores e equipe. Pantanal vai ao ar depois de Um Lugar ao Sol. No cronograma atual, no primeiro semestre do ano que vem.

Alanis Guillen foi a escolhida pela direção para ser a nova Juma Marruá. Agora, a emissora foca seus esforços nos Estúdios Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado