Pensa rápido

Te Dou a Vida: Pedro descobre segredo de Gina e vê mundo cair

Ele não saberá como reagir, mas sabe que não ficará com ela


Cena de Te Dou a Vida com Gina chorando e Pedro atrás, preocupado
Na novela Te Dou a Vida, Pedro descobrirá segredo de Gina - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) irá sofrer uma decepção e tanto ao descobrir que pode ter a vida inteira ligada a de Gina (Danny Perea), mesmo depois de ter colocado um ponto final na relação com a noiva. Acontece que ela jura que está esperando um filho do mecânico, que ficará confuso, mas com a certeza de que não quer de jeito algum retomar a relação porque ama Helena (Eva Cedeño).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), a vilã já terá ficado tão desesperada ao levar um chutaço no meio do altar, no momento do casamento, que pensou até em suicídio e tomou diversos medicamentos para morrer. Mas depois, com calma, ela agiu rapidamente ao descobrir que estava grávida e decidiu que iria fingir ter certeza que a criança era de Pedro, mesmo sabendo que não.

É neste ponto que finalmente ela conseguirá fazer com que Pedro descubra o caso da gravidez e, bom moço como ele é, o mecânico terá uma conversa séria com ela e procurará a ex-noiva para resolver a questão. Acontece que Gina tentará a todo custo manipulá-lo para que os dois voltem a ficar juntos, o que deixará o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT cada vez mais decepcionado com a ex.

Em Te Dou a Vida, Pedro procura Helena

Mesmo sabendo que agora terá uma responsabilidade gigantesca em sua vida, afinal, ele tem certeza que será pai, a única convicção que Pedro tem é de que não quer ficar com Gina de jeito nenhum. Por isso, ele tomará coragem e vai procurar Helena para ter uma conversa franca e contar tudo o que está acontecendo, mas também para dizer que a ama e que quer ficar com ela para sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado