Milionário excêntrico

Gabriel Braga Nunes reprova comportamento de Percy em Verdades Secretas 2: "Descontrole"

Novela está no ar no streaming do Globoplay


Gabriel Braga Nunes tomando drink em Verdades Secretas 2
Gabriel Braga Nunes é Percy em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação/TV Globo

Fazendo sucesso na pele de Percy em Verdades Secretas 2, Gabriel Braga Nunes não é do que o excêntrico milionário pratica com as mulheres, especialmente Angel (Camila Queiroz). "A crueldade e o descontrole do Percy não dialogam com a libido", lamenta ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

"Não tenho nada em comum com o Percy. Admiro a objetividade, a forma direta com que os personagens do Walcyr Carrasco se expressam. Obviamente, não aprovo a 'generosidade' manipuladora dele, nem sua indiferença arrogante, de quem sabe que pode comprar qualquer e, por consequência, qualquer pessoa", acrescenta.

Para o ator, o prazer depende de confiança. "E as práticas devem ser sãs, seguras e consensuais", continua. Ele explica que para viver o personagem, precisou mergulhar em um universo completamente diferente que contemplam o desejo e relacionamento.

"Como se fosse a novela no ar", diz Gabriel Braga Nunes sobre repercussão de novela

Uma das coisas que teve que estudar foi Shibari, técnica de amarração japonesa. "Uma pena que os clubes de praticantes estavam fechados por causa da pandemia do coronavírus", lamenta, que teve que ler também sobre bondage, disciplina, domincação, submissão, sadismo e masoquismo.

Sobre a repercussão de Verdades Secretas, confessa que tem lhe surpreendido. "Dá para sentir a repercussão nas ruas como se fosse novela no ar. Os fetiches e técnicas de BDSM realmente mexem com o imaginário", aponta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado