Recado

MC Gui confirma fim do noivado: "A interpretação das pessoas está longe dos fatos"

Funkeiro explicou fim do noivado


MC Gui e Beatriz ainda juntos
MC Gui e Beatriz terminaram noivado - Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui utilizou seu Instagram na noite desse domingo (19) para anunciar o fim de seu noivado com Beatriz Michelle. "Reitero que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos", disse ele.

Beatriz não gostou do comportamento do funkeiro com Aline Mineiro. Os dois tiveram ações suspeitas debaixo do edredom e geraram comentários negativos aqui fora. "Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela e após uma conversa ontem, ambis decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho", contou.

"Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia, com a graça de Deus, formar uma família. Também aproveito a ocasião para pedir mais amor, mais tolerância e mais respeito uns com os outros na vida e na internet", acrescentou.

MC Gui e Aline Mineiro causaram em A Fazenda

Até semana passada, Gui estava relativamente esperançoso com uma possível volta entre eles. No Link Podcast, agradeceu à Aline, no entanto, admitiu: "Não estou criando expectativas, eu só quero conversar com ela, dar um abraço nela e pedir perdão olhando nos olhos.

"Só queria pedir desculpa. Não tenho muito o que falar, quero entender tudo e se tiver que me explicar, só tenho que me explicar pra ela", falou ele na Cabine de Descompressão, logo depois de sua saída de A Fazenda na semana passada.

MC Gui confirma fim do noivado: \"A interpretação das pessoas está longe dos fatos\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado