Possibilidade

Camila Queiroz pode voltar à Globo para Verdades Secretas 3

Atriz saiu em momentos derradeiros da trama


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas
Camila Queiroz pode voltar à Globo - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2021 às 08:45,
atualizado em 20/12/2021 às 11:57

Depois de ter saído antes das gravações serem definitivamente concluídas, Camila Queiroz pode voltar numa eventual terceira temporada de Verdades Secretas, informou o jornal O Globo desta segunda-feira (20). A ideia não é descartada pela direção, principalmente se o primeiro final disponibilizado da segunda leva for o que tiver valido de verdade.

Quem não deve passar da porta é o empresário da atriz, apontada como responsável pela confusão que ocorreu nas bastidores. Walcyr Carrasco e Amora Maunter já conversam sobre a derradeira temporada. A diretora já havia avisado que uma terceira viria em breve.

Camila Queiroz deixou o elenco porque ela teria que ter seu contrato estendido. Em uma nota enviada à imprensa histórica, a emissora afirmou a profissional "quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis".

O fim de Camila Queiroz na Globo

Por meio de suas redes sociais, Camila lamentou o fato de não ter conseguido se despedir de Angel. Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é", iniciou.

"Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista", continuou.

E finalizou: "Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado