Acidente

Van com equipe de Gusttavo Lima capota na Paraíba

Gusttavo Lima fazia show no estado no final de semana


Gusttavo Lima fazendo biquinho em foto montagem ao lado de carro capotado
Gusttavo Lima estava fazendo show na Paraíba - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2021 às 10:56,
atualizado em 20/12/2021 às 11:14

Uma van que levava a equipe de Gusttavo Lima entre Soledade e Olivedos, no sertão da Paraíba, capotou nesta segunda-feira (20) na BR-230. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles, que diz que todos estão bem. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, contudo, não se sabe onde estão no momento ou quantas pessoas da equipe estavam no veículo.

Ainda não se sabe também se Gusttavo Lima estava na van, mas a assessoria prometeu apurar a informação. O cantor se apresentou na noite de ontem (19) na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.

Vale lembrar que 2022 será um ano promissor para o cantor, de acordo com Léo Dias. Ele assinou contrato com um fundo de investimentos e receberá cerca de R$ 100 milhões para fazer centenas de shows ao longo do ano.

Os shows de Gusttavo Lima em 2022

De acordo com a coluna, ele já recebeu parte do valor. Ao todo, ele terá que fazer 192 apresentações, mas as datas e os locais de eventos ainda não foram divulgadas para os fãs. A empresa responsável pela contratação de Gusttavo é a Four Even.

O negócio tem sido tratado como revolucionário no universo musical brasileiro, pois não é muito comum este tipo de negociação. Para cuidar dos shows do cantor, o fundo contratou nomes conhecidos entre os músicos, como o advogado Augusto Castro, da MC3 Produções Artísticas, o empresário baiano Léo Góes, da On Line Entretenimento, e Bete Dezembro, de Manaus, dona da Fábrica de Eventos.

Ao longo das negociações, Gusttavo Lima se mostrou muito aberto para fechar o acordo, mas realizou algumas exigências. Um dos pedidos foi que a sua empresa, a Balada Music, permaneça com o controle total da agenda dele, o que permitirá que o artista não perca autonomia em suas decisões artísticas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado