Libertação

Viih Tube comenta fase pegadora: "Não tenho mais medo de nada"

Influenciadora digital também respondeu se vai namorar João Guilherme e Lipe Ribeiro


Viih Tube posa com a língua de fora na Farofa da Gkay
"Me libertei de tanta coisa. Não tenho mais medo se ser eu, de ser real com o meu público", disse Viih Tube em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube está curtindo a fase pegadora. Após o fim do namoro com Bruno Magri, a influenciadora digital tem aparecido com frequência na mídia por conta dos novos affairs. Recentemente, ela disse que beijou 46 pessoas na Farofa da Gkay; entre elas, João Guilherme e Lipe Ribeiro. Em entrevista divulgada neste domingo (19), a loira respondeu se pretende namorar um dos dois.

Em depoimento ao Extra, Viih Tube definiu 2021 como um ano de autoconhecimento. “Me libertei de tanta coisa. Não tenho mais medo se ser eu, de ser real com o meu público. Vivi muita coisa: cancelamento, término de namoro, reality... Foi uma loucura, um ano muito intenso e, com certeza, um dos melhores para mim”, garantiu.

“Defino essa minha nova fase solteira como liberta, livre, sem medo nenhum de ser real. De falar: ‘Ah, peguei mesmo!’, ‘Estou feliz mesmo!’. Quando é mentira, eu falo: ‘Gente, eu não fiz isso!’. Quando é real, eu digo: ‘Fiz mesmo!’. Então, viver dessa forma tão real e sincera com o meu público é muito bom.”

Ela também citou sua participação no BBB21. “Eles conheceram no confinamento todos os meus lados, as minhas versões, até as que eu não gosto, que eu não me orgulho: a versão mais controladora, mais competitiva e jogadora. Eles conheceram tudo, então, não tenho mais medo de nada. Eles sabem todos os meus defeitos. Estou vivendo realmente uma fase de libertação.”

“Não penso em namorar por agora”, diz Viih Tube sobre possível relacionamento com João Guilherme e Lipe Ribeiro

Viih Tube comenta fase pegadora: \"Não tenho mais medo de nada\"

A ex-BBB, que foi eliminada da atração com 96,69% de rejeição, afastou a ideia de que pode namorar Lipe Ribeiro ou João Guilherme após ter ficado com os dois na Farofa da Gkay, no princípio de dezembro. “Não penso em namorar por agora”, resumiu. Ainda na entrevista, ela afirmou que não sabe dizer quantas pessoas beijou na festa.

“A gente falou na casa dos 46, porque a gente sabe que está na casa dos 40, mas eu realmente não sei quantas pessoas. A maioria foi anônimo. Tinham muitos convidados da Gkay e eu sai passando o rodo. Estava lá para curtir e foi o meu carnaval, essa é a verdade (risos).”

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado