No Rio

Mario Frias xinga após mulher e filha serem expulsas de hotel: "Vagabundos"

Esposa e filha do secretário especial de Cultura não apresentaram passaporte de vacinação em hospedagem


Mario Frias, atual Secretário Especial de Cultura, posa para foto de camisa branca
"Vocês não irão tomar minha liberdade e da minha família sem que eu lute por ela", disparou Mario Frias no Twitter - Foto: Reprodução

Mario Frias desabafou em rede social neste domingo (19), revoltado pelo fato de que sua esposa e a filha tiveram de deixar o hotel em que estavam hospedadas no Rio de Janeiro. Segundo o Secretário Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, o ocorrido se deu porque as duas não apresentaram o passaporte de vacinação.

“Estou viajando a trabalho, quando recebo a notícia de que minha esposa foi expulsa de um hotel no Rio de Janeiro, junto com minha filha de 10 anos, porque não tinha essa porcaria criminosa do passaporte de vacinação. Um merda inútil ter a coragem de impedir minha família de ter um teto para dormir às 21h da noite é criminoso”, iniciou Mario Frias, em uma sequência de postagens no Twitter.

“O mais revoltante é que, enquanto eles tratam o povo como escravo, estão por aí farreando e bebendo, como canalhas hipócritas que são! Irei processar todos os responsáveis por esse ato. Vocês não irão tomar minha liberdade e da minha família sem que eu lute por ela. Vagabundos!”

Mario Frias

 Desde o início de dezembro, a prefeitura do Rio ampliou a cobrança do passaporte da vacina contra a Covid-19, estendendo a exigência aos hotéis e a diversos outros serviços. No sábado (18), Thiago Gagliasso substituiu Mario Frias em um evento em Niterói, já que este cumpre quarentena de quatro dias após ingressar no Brasil sem o passaporte sanitário.

Frias é casado desde 2008 com a publicitária Juliana Camatti, mãe de sua segunda filha, Laura. Ele também é pai de Miguel, nascido em 2003, fruto de seu casamento com a atriz Nivea Stelmann.

 

Mario Frias foi detonado por posar com armas: "Falência da Cultura"

Em outubro, Caio Blat detonou uma foto em que Mario Frias aparece em posse de uma arma de fogo. No Instagram Instagram, o ator lamentou o registro e recebeu apoio de outros famosos. "Isso é Cultura pra vocês? Isso é a falência da Cultura, o vexame de quem não tem nada para oferecer além de armas", escreveu na legenda da rede social.

Outros nomes conhecidos pelo público também criticaram Frias. "Inacreditável! O que eles querem? Intimidar! Formar milícias?", escreveu Paulo Betti. "São esses que estão dizendo sim ou não para Tcheckov, Brecht, Shakespeare, Guimarães...", comentou Leandro Daniel. "Retrocesso. Dói ver isso, traz repugnância, enjoo, nojo, tristeza e mais um monte de sentimentos ruins. Sigamos na luta", opinou Zezé Motta.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado