Desfecho

Diretora de Verdades Secretas 2 diz que final se manteve sem Camila e anuncia 3ª temporada

Obra será trilogia, mas Amora não adiantou datas


Amora Mautner posando pra foto em fundo branco
Amora Mauter dirigiu Verdades Secretas - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2021 às 11:48,
atualizado em 17/12/2021 às 12:03

Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, admitiu em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo desta sexta-feira (17) que houve trabalho para finalizar a temporada da novela que terá seu desfecho levado ao ar hoje pelo Globoplay. Ela ainda adianta que sim, a obra será uma trilogia. "Verdades Secretas 3 vem aí", confirma.

A equipe da trama de Walcyr Carrasco teve que se virar nos 30 depois da surpreendente saída de sua protagonista, Camila Queiroz, comprometendo as últimas cenas. Apesar das adversidades, Amora assegura que o final original foi mantido.

Dentre os truques utilizados, revela que algumas cenas foram feitas por outros atores e até recursos tecnológicos foram colocados em prática, tudo para que o final fosse fiel ao original. "Imagina que era um jogo de xadrez que estava fechando", compara.

"Faltava no meio alguma peça para poder fazer sentido o xeque-mate. Walcyr tem uma cabeça enxadrista, entrou, fez todas as conexões necessárias, recriou a lógica através de outras coisas para poder fazer sentido o final que ele queria", adianta.

Para Amora, a preocupação era que o público tivesse essa história da melhor maneira possível pelo último capítulo. "Tô feliz porque acho que conseguimos fazer isso", orgulha-se.

"A gente se superou", concordou Walcyr Carrasco

Na semana passada, o próprio autor concedeu entrevista ao podcast Novela das 9, do GShow, para falar sobre o desligamento de Camila Queiroz. Prefiro não entrar em detalhes, porque foi uma questão dela com a emissora. Mas eu nunca vi acontecer alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar. Não foi fácil para mim, não", admitiu.

O veterano preferiu não falar muito sobre as consequências da saída da intérprete de Angel porque senão contaria todo o desenrolar da trama e deixaria de ser surpresa para os telespectadores, mas garantiu que conseguiu manter a qualidade da novela. "Impactou, foi difícil, mas a gente se superou e ficou bem bom. A gente tinha gravações [com Camila] até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", explicou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado