CPI

Thiago Gagliasso ironiza o irmão e cita pousada em Fernando de Noronha: "Um alienado"

Ex-ator substituiu Mario Frias no Congresso Politicamente Correto e também falou de Paulo Gustavo


Thiago Gagliasso posa de camisa xadrez e cabelo platinado
"Não falo mais com meu irmão e ele era um dos meus melhores amigos", desabafou Thiago Gagliasso - Foto: Reprodução

Thiago Gagliasso ironizou o irmão, o ator Bruno Gagliasso, e falou sobre Paulo Gustavo (1975-2021) em participação no Congresso Politicamente Correto (CPI), organizado pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) no Rio de Janeiro, nesse sábado (18). O ex-ator substituiu o Secretário Especial de Cultura, Mario Frias, que cumpria quarentena após voltar ao Brasil sem o passaporte sanitário.

“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, disse Thiago Gagliasso. Em 2018, ele brigou com Bruno Gagliasso, que tem uma pousada na ilha, por apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República.

“Não falo mais com meu irmão e ele era um dos meus melhores amigos. Hoje, é aniversário do meu sobrinho e nem convite eu tenho.”

Thiago Gagliasso

Ainda de acordo com o jornal O Globo, Thiago citou Paulo Gustavo (1975-2021), morto em maio, vítima da Covid-19. Ele elogiou o talento do ator e humorista, mas ressaltou: “Tenho certeza que se Paulo Gustavo estivesse vivo não aprovaria essa lei”. Ele se referia à Lei Paulo Gustavo, aprovada em novembro pelo Senado, que sugere repasses de recursos federais para minimizar os efeitos da pandemia no setor cultural.

Thiago Gagliasso alfineta Xuxa após polêmica sobre veganismo: "Xurrascaria"

Em novembro, Thiago Gagliasso alfinetou Xuxa Meneghel após polêmica envolvendo o veganismo. Por meio do Instagram, o ex-ator destacou frase da apresentadora sobre a prática, que repercutiu e dividiu opiniões. "'Meu trabalho e minha vida, não me permitem ser 100% vegana', diz Xuxa (risos). Alguém aí já foi na 'xurrascaria' da Xuxa? Não sabia que ela tinha uma", disparou.

A afirmação da Rainha dos Baixinhos surgiu após aparecer usando luvas de couro em um editorial e moda. Ela foi alvo de críticas e tentou se explicar, atribuindo principalmente ao fato de trabalhar com o lado artístico, mas afirmando que tem como objetivo seguir à risca.

"Um dia farei e serei, portanto, é de extremo mau-gosto falarem de algo que ainda estamos longe de conseguir, uma vida sem exploração animal em todas as profissões e na vida", destacou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado