Mentirosa

O Clone: Latiffa alerta Samira e toma fora da filha

Menina não quer contar que menstruou para não ter que usar véu


Latiffa sentada na cama de Samira em cena de O Clone
Latiffa alerta Samira e toma fora da filha - Foto: Reprodução/Globo

A criação de Samira (Sthefany Brito) longe dos costumes da família vai causar ainda muita confusão. Nos próximos capítulos da novela O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) vai tentar convencer a própria filha a contar a verdade sobre sua menstruação para Mohamed (Antonio Calloni). Na trama,  a mocinha se recusa a revelar que ficou mocinha para driblar o irmão de Said (Dalton Vigh) e não ter que usar o véu. Para isso, ela conta com a ajuda da mãe, que até acoberta o segredo mas acaba desistindo.

Essa não é a primeira vez que a personagem de Sthefany Brito demonstra que não gosta dos costumes do oriente. Em outra ocasião, durante uma conversa com Ali (Stênio Garcia), ela já causou uma torta de climão ao afirmar que não quer um casamento arranjado e que vai primeiro tirar seu diploma. "Se eu tiver um marido, eu que quero escolher, tio. E depois, tio, eu nem sei se eu quero casar. Primeiro eu quero estudar, tirar meu diploma, ter a minha profissão", disse Samira, deixando todos chocados.

Assim que chama a filha para conversar, Latiffa alerta: "A gente não vai poder esconder a vida toda que o seu sangue desceu. Seu pai está fazendo pergunta, ele está achando muito esquisito até agora não ter acontecido nada". "Mãe, eu estou te pedindo. Se você contar pro meu baba que o meu sangue desceu, ele vai querer que eu use véu, eu não quero usar o véu. Olha, mãe, eu prefiro nunca mais sair de casa do que ter que usar o véu", decreta a menina.

"Samira, o véu não é nada ruim, ele enfeita muito a mulher. Você não vê nas festas que a gente vai? Todo mundo acha a gente bonita", tenta convencer a esposa de Mohamed. "O dia que eu chegar na escola de véu eles vão morrer de rir da minha cara, mãe. Olha, eles já dão risada porque eu não posso ir na casa de ninguém, não posso ir à praia, não posso nada", lamenta Samira. 

Em O Clone, Samira implora ajuda de Latiffa

O Clone: Latiffa alerta Samira e toma fora da filha

Também nos próximos capítulos de O Clone, Samira vai implorar a ajuda de Latiffa para continuar sem ter que usar o véu e aproveita para reclamar das restrições impostas pela família. "Samira, nós sempre vamos à praia", afirma a prima de Jade (Giovanna Antonelli). "Vestidos daquele jeito, mãe? Ninguém vai à praia do jeito que a gente vai. Eu quero ir junto das minhas amigas, eu quero me vestir do jeito que elas se vestem", sonha a jovem.

"Samira, você tinha coragem de ir à praia usando aquela roupa, biquíni, desnuda na frente de todo mundo?", questiona a personagem de Letícia Sabatella. "O que que tem? Aqui todo mundo usa. A gente está no Brasil, não está no Marrocos", diz Samira, surpreendendo a própria mãe.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado